Membros Mikaeladeki Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Gente, me tirem uma dúvida.. qual o meio de transporte mais em conta para viajar de um país pro outro? Eu ia/vou utilizar o Easy Jet, de avião, rápido e aparentemente o meio mais barato que achei. Até mais barato que trem, confere? Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 11, 2012 Colaboradores Postado Março 11, 2012 geralmente as companhias low-cost são mais baratas que o trem, mas depende do trajeto, que vc vai fazer e dependendo da quantidade de bagagem que vc vai levar leve em conta tambem que na maioria dos casos os aeroportos que tera de usar são afastados do centro das cidades e isso gera custo e tempo Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 ola, tenho muitas duvidas de como farei meus traslados por exemplo de barcelona - roma - ??? praga - berlim - amsterda - londres ?? onibus trem aviao?? por favor me ajudem tenho que resolver isso valeu e brigado pela atenção Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 13, 2012 Autor Membros de Honra Postado Março 13, 2012 Diego O meio de transporte está diretamente ligado ao seu tempo e dinheiro, portanto cabe a vc pesquisar o meio que caiba dentro dos ítens mencionados. Eu prefiro carro , é mais caro mas me dá liberdade e nunca viajo sem tempo. Muita gente prefere trem noturno para economizar no albergue Outros preferem o ônibus por ser mais barato E outros ainda preferem o avião por ser mais rápido( cá tenho minhas dúvidas) e as vezes mais barato. Portanto tudo depende de vc. Minha sugestão é que vc pesquise um pouco mais sobre os meios de transportes. Citar
Membros catarinamarques Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Olá Eu e uma amiga minha estávamos a pensar ir dar uma volta pela Europa (Vivemos em Portugal), esta irá ser a nossa primeira aventura. Somos ainda novas (17 anos). Como ainda não percebemos muito disto, nada melhor que pedir ajuda aos mais experientes. Estamos a pensar sair de Portugal, passar por Sul de espanha, sul de frança, Florença, Veneza, Roma, amsterdão, Berlim, depois Paris e subimos para o reino unido, onde iremos a londres, depois Irlanda e de avião de volta para Portugal. Já decidimos que passaremos de barco o canal da mancha e de avião da irlanda a portugal, o que ainda não sabemos é como iremos andar de cidade em cidade, para isso precisamos da vossa opinião (mais experientes). O que acham de irmos a andar e apanhar o comboio de vez em quando? algum de voces já fez alguma viagem só, ou praticamente só a andar? Pretendemos estar cerca de um mês/2 meses em viagem, acham que é muito? Obrigada pela vossa atenção Citar
Membros Dudalisboa Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Amigos, Estou planejando a ida para um evento em ROvinj (Croácia) e gostaria de dicas para chegar até lá. Partirei de Belo Horizonte (MG), e notei que o aeroporto mais perto de Rovinj é em Pula (Croácia), a 35 Km. Porém os vôos para Pula são limitadíssimos e extremamente caros. Gostaria de dicas de como ir para Rovinj a partir de outras cidades mais próximas como Zagreb (Croácia) ou Trieste (Itália), seja de carro, ônibus, trem, etc. Obrigado! Citar
Membros ThiBriques Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Boa tarde, pessoal! Gostaria de saber a melhor forma de conseguir chegar em Tenerife, saindo de Barcelona ou Madrid. Os preços de passagens aéreas são muito caros, alguém sabe se tem como ir de Ferry, se é barato, se é bom comprar com antecedência, enfim... Qualquer experiência que já tiveram nesse sentido, irá me ajudar. Grato! Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Boa tarde, Entrando no site www.transmediterranea.es, vc poderá ver que existe um ferry que vai de Cadiz (na Andaluzia) até Tenerife, uma vez por semana (às segundas-feiras; no sentido inverso, às sextas-feiras). Numa simulação para o mês de junho (não sei em qual mês vc pretende ir), a passagem mais barata (ida e volta) ficou em torno de 144 euros, mas eu acho que o custo-benefício não compensa, pois cada viagem demora por volta de 40 horas ou mais. Pela Ryanair, saindo de Barcelona (El Prat) até Tenerife Sul, uma passagem ida e volta para o mesmo período fica em 111 euros, e demora muito menos (porém, como em toda low cost, se vc levar muita bagagem o preço da passagem sobe absurdamente). Vc pode tentar encontrar outros voos em www.edreams.com (mas nem sempre vale a pena comprar por esse site; é melhor ver qual companhia aérea faz o voo e depois comprar no próprio site da companhia aérea). Citar
Membros mateus.furlan Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Saindo de Porto (Portugal) paguei 66 euros ida e volta pela rayanair. Numa rápida pesquisa encontrei por 44 euros no site da rayanair, saindo de porto novamente... Quem sabe podes aproveitar para passar uns dias em Porto tbm Citar
Membros ThiBriques Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Estarei em Londres, por causa dos jogos olímpicos e depois vou para Tenerife, achei pela Easyjet. Meio salgado o preço, mas... Aproveitando, vale a pena visitar as Ilhas Canárias? Tenho vontade de conhecer a cidade do Porto, pois minha última vez em Portugal só fiquei em Lisboa... Obrigado pelas respostas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.