Membros Mari_Chaves Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Tome cuidado com o horário!!!!! O aeroporto de Madri é IMENSO!!!!! Para vc ter uma ideia, depois de despachar as bagagens eu tive que pegar um transporte interno deles para chegar até a minha plataforma de embarque, e o tempo de deslocamento dentro do aeroporto era de 20min!!! Qse perdi o vôo, tive que correr horrores! Citar
Membros joao.p.ochinski Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Tome cuidado com o horário!!!!! O aeroporto de Madri é IMENSO!!!!! Para vc ter uma ideia, depois de despachar as bagagens eu tive que pegar um transporte interno deles para chegar até a minha plataforma de embarque, e o tempo de deslocamento dentro do aeroporto era de 20min!!! Qse perdi o vôo, tive que correr horrores! Brigadão, Mari. Vou tomar cuidado com isso, hehe Citar
Membros joao.p.ochinski Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Joao, Trem para Milão (um dos hubs da Italia), vôo para Madri. Mas você pode tentar simular se rola trem+avião com Genova, Torino e Nice. Abs. Valeu, Marcos Realmente há a opção para Turin, mas devo optar por Milão, mesmo Abs Citar
Membros andrecvnt Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Galera, preciso ir de Amsterdam para Santorini. A forma mais barata seria ir até Atenas de avião e pegar um Ferri ou ir direto de avião para Santorini? Quais as cias de avião devo procurar? Olhei na easyjet e na ryanair e não achei voo Alguém da uma luz por onde procurar? Citar
Membros Jamilson. Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Por favor amigos,estarei indo a Veneza no próximo mês e gostaria de saber como me desloco do aeroporto Marco Polo para a Praça São Marcos onde fica meu hotel..Alguém tem algumas dicas econômicas para me ajudar? Obrigado! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 10, 2014 Membros de Honra Postado Março 10, 2014 Sobre santorini sei o que uma amiga falou, que o melhor eh aviao de atenas para santorini, uns 40 minutos de viagem, mas caro. Balsa eh mais barato, mas 8 horas de viagem. O ideal para vc eh ver no site do aeroporto de santorini e ver da onde saem os voos para santorini. Nao necessariamente sao voos diarios e pode ser so em temporada. Se tiver voo de amsterdam vc vai descobrir qual cia aerea eh. Citar
Membros Leandro Brasil Postado Março 13, 2014 Membros Postado Março 13, 2014 Galera, boa tarde, Estou planejando uma viagem para a Europa no final de julho / inicio de agosto e vou chegar na Europa por Londres e então pegar um voo para a Cracóvia e depois pretendo visitar a Eslovênia e Croácia. Dei uma olhada nos fóruns sobre o transporte da Cracóvia para Ljubljana e alguns falam em um trem que sai da Cracóvia às 22:08 e chega em Ljubljana às 14:08 do dia seguinte, com conexão em Viena. Achei essa viagem bem longa, alguém já fez esse trajeto? Sabe se é possivel comprar a passagem antecipada ou posso comprar na hora mesmo? Qualquer ajuda é bem vinda....esse trecho está dificultando o meu roteiro, rs. Um Abraço, Leandro Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 13, 2014 Membros de Honra Postado Março 13, 2014 Trem de 16 horas eu descartaria, é muito tempo perdido, muito desconforto. Eu consideraria ir para Varsóvia de trem, ficar pelo menos 1 dia e pegar um voo de lá ou ver voo com conexão. Outra opção é vc fazer uma parada para conhecer viena e ficar lá pelo menos 1 dia. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 13, 2014 Membros de Honra Postado Março 13, 2014 Galera, boa tarde, Estou planejando uma viagem para a Europa no final de julho / inicio de agosto e vou chegar na Europa por Londres e então pegar um voo para a Cracóvia e depois pretendo visitar a Eslovênia e Croácia. Dei uma olhada nos fóruns sobre o transporte da Cracóvia para Ljubljana e alguns falam em um trem que sai da Cracóvia às 22:08 e chega em Ljubljana às 14:08 do dia seguinte, com conexão em Viena. Achei essa viagem bem longa, alguém já fez esse trajeto? Sabe se é possivel comprar a passagem antecipada ou posso comprar na hora mesmo? Qualquer ajuda é bem vinda....esse trecho está dificultando o meu roteiro, rs. Um Abraço, Leandro Também achei muito longo. Não sei informar se nesse trecho dá para comprar antecipado. Já considerou incluir Praga no roteiro? De Praga, talvez você consiga voar para a Eslovênia ou a Croácia. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 13, 2014 Membros de Honra Postado Março 13, 2014 Lendo agora a sugestão do Psemple, talvez seja melhor do jeito que ele propôs. É bem mais fácil ir até Varsóvia (e exige menos tempo na cidade) do que indo para Praga. É possível que você ache vôos saindo de lá para esses países. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.