Membros arildo85 Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Ola amigos, Eu e minha namorada estamos planejando uma trip para março/2014, com o seguinte roteiro: Londres - 4noites; Bruxelas - 2noites; Amsterdã - 3noites; LIverpool - 2noites; Dublin - 2noites; E ainda reservando uns 2 dias de perda com viagens entre as cidades, a principio estou vendo tudo por trem mesmo, O Provavel roteiro seria chegada em Londres, ir direto para Liverpool - Dublin - volta para Londres e direto para Bruxelas - Amsterdã - Londres. Alguma opinião/sugestão sobre o roteiro, meios de transporte e dicas ?? abs Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Sem contar que, deixando Londres/Liverpool/Dublin por primeiro ou por último, evita passar mais vezes por departamentos de imigração (Irlanda e Reino Unido não fazem parte do acordo de Schengen; mesmo do Reino Unido para a Irlanda ou vice-versa, tem que passar). Citar
Membros arildo85 Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 Putz verdade, dei uma olhada sobre os múltiplos destinos e estou encontrando alguns preços interessantes pela TAP, e evita muito mesmo o vaie e vem fora a economia de tempo e dinheiro né. Sobre essa questão do departamento de imigração entre Reino Unidade e Irlanda não sabia mesmo, estamos pensando em começar por Londres/Dublin/Liverpool e terminar em Amsterdã mesmo. Citar
Membros renatavieiraassis Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 Olá, Estou querendo fazer o seguinte roteiro: Amsterdam - Berlim - Krakovia - Praga - Budapeste - Paris Mas estou em dúvida sobre qual o melhor meio de transporte entre cada uma dessas cidades. O que vocês acham melhor? Obrigada Citar
Membros nataliasluz Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 oi pessoal, vcs saberiam me dizer se vale a pena comprar passagens (avulsas, não os passes) de trem pela internet antecipado? Os trechos que eu vou fazer de trem são dentro da Itália e depois da França para Barcelona e de Barcelona para Madrid. O que me dizem? Obrigada! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 13, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2013 Quem quer economizar, tickets avulsos comprados com bastante antecedência são a melhor opção. Passes são mais caros, mas te dá a vantagem da flexibilidade. No caso de trechos internos na Itália, se você pegar trens regionais (Regionale e Regionale Veloce) terá o mesmo benefício da flexibilidade do passe e não precisará comprar antecipado, pode comprar na hora que sai o mesmo preço. O mesmo vale para a França. Da França para Barcelona e de Barcelona para Madri você terá que pegar trens de alta velocidade. Citar
Membros marcelarocha Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Oi pessoal! Vou fazer um curso de francês em Paris durante janeiro de 2014 e terei apenas 4 fins de semana livres para viajar. Durante os fins de semana, estou pensando em viajar para lugares relativamente próximos a Paris, como Estrasburgo, Bruxelas, Amsterdam, Genebra, Londres... Mas estou muito em dúvida se vale mais a pena comprar o Global Pass ou passagens de trem/voos low cost tradicionais. Isso porque estive pesquisando preços de ida e volta destas cidades e estavam em torno de 100 euros cada uma. Em 4 fds, esse preço seria no mínimo de 400 euros. Já o Global Pass está 341 euros para jovens, porém ouvi dizer que em muitos casos preciso pagar uma taxa adicional para fazer reservas das minhas viagens, encarecendo ainda mais o preço, além de que eu excluiria Londres do roteiro. Acho que o ideal seria o Select Pass, mas a França não está mais incluída... Alguém por favor pode me dar uma luz? hahaha Sintam-se à vontade para darem ideias/sugestões de lugares próximos a Paris para eu visitar! Citar
Membros fredericovilela Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Marcela você já olhou no site da Eurostar? quando estava em Londres, fui para Paris ida e volta por 42 euros se não me engano, e pesquisando a um tempo atrás pra minha próxima viagem vi passagens bem em conta lá, nos trechos entre Paris, Bruxelas, Amsterdã e Londres, Se você comprar antes, acho que dá pra fazer essas 3 viagens pelo menos por menos de 200 euros... Dai as outras você vai de avião mesmo...se bem que genebra não é tão longe, talvez tenha algum trem mais barato... Citar
Membros joao.p.ochinski Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 E aí galera... dia 19 de abril, logo pela manhã, eu desembarco de um cruzeiro em Savona, na Italia. Tenho viagem marcada para o Brasil no dia 20 à noite, partindo de Madri, na Espanha. Gostaria de algumas dicas, de qual seria a melhor rota a ser tomada e por qual meio (trêm, ônibus, avião) para ir de Savona até Madri. Obrigado Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 9, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2013 Joao, Trem para Milão (um dos hubs da Italia), vôo para Madri. Mas você pode tentar simular se rola trem+avião com Genova, Torino e Nice. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.