Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Verdade, nas minhas pesquisas vira e meche encontro uns voos de mais de 30h de Praga p/ São Paulo!!!

Muito obrigado pelas dicas Paulo!! eu gostei bastante do Skyscanner e do Kayak, e provavelmente vou usar o primeiro p/ pegar um voo da Itália p/ Praga e usar o Kayak p/ os bilhetes de ida e volta de GRU. A única coisa ruim vai ser pagar a vista e encarar o IOF depois ¬¬:cry:

Por Enquanto tá mais barato pela British Airlines (1200 dólares). Será que consigo achar as duas passagens nos próximos 3 meses por até uns 3600 reais no total? (Pretendo viajaar entre 1 e 17 de fevereiro, com leves alterações dependendo dos valores e das durações das viagens).

Enquanto ao trecho Roma->Praga, achei passagens a 60 dólares pela WizzAir!! nada mal :D

• Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Saber se vai achar mais barato é exercício de vidência, bola de cristal e afins. As dicas estão aí, agora a decisão de comprar agora ou depois é por conta e risco de cada um. ::ahhhh::

Mas não entendi uma coisa, você disse que achou por USD 1200 , onde entrarias os BRL 3200, já que USD 1200 = BRL 2500+/-?

• Membros de Honra
Postado

Calma, não compre no site de busca. Essa questão de comprar à vista ou parcelado depende do site e da companhia. Se for voo que vem ou vai do Brasil, a companhia aérea tem que ter representação por aqui . Por isso, além de simplesmente ter a filial, algumas companhias como Lufthansa, KLM e Tap já se adaptaram ao cliente brasileiro e fornecem em seus sites locais a opção de pagar parcelado o valor em reais convertido no câmbio do dia, assim, a compra seria nacional e sem IOF. Repito o que disse mais acima: sempre verifique o site da companha aérea antes de comprar.

• Membros
Postado

1200 dólares seria o valor bruto da passagem(por pessoa) mais em conta no momento :D Já os 3600 reais, seria um valor que eu adoraria poder pagar na passagem xD

Aí minha pergunta era se eu poderia encontrar passagem nesse valor em um futuro não tão distante...

Bom, andei conversando melhor com a minha noiva e já definimos um pouco melhor a nossa viagem.. Creio que agora seja melhor eu abrir um tópico na parte dos roteiros para tirar minhas outras dúvidas, já que por aqui tiraram quase tudo já :D Agradeço a todos que me ajudaram nessa :D

• Membros
Postado

ola,

alguem sabe se ta passando algo de diferente no site da renfe?

sempre foi dificil de comprar,mas fiz la um cartão que aceitava e comprei varias vezes,entretanto,agora to a qze um mes sem sucesso.

o formato da pg de venda ta diferent:não da opção de escolha para vc indicar a bandeira de seu cartão.so tem carão credito/debito ou pontos essas duas opções.

quando vai faser a verificação junto entidade bancaria cai invariavelmente na certificação servicaja,que eu penso certificar apenas cartões espanhois,e nunca cai no verificate by visa,com o qual realisava compras com sucesso.

sorte que to andando qze so de bus,desta feita.

• Membros
Postado

Olá, será q alguem pode me ajudar? Comprei passagem ida e volta p Londres com escala em Roma. Será q na volta posso optar por usar apenas o trecho Roma-SP? Pretendo ir a Roma alguns dias antes do meu retorno ao Brasil. E necessario comunicar a companhia aerea? Obrigada!

• Membros de Honra
Postado
Olá, será q alguem pode me ajudar? Comprei passagem ida e volta p Londres com escala em Roma. Será q na volta posso optar por usar apenas o trecho Roma-SP? Pretendo ir a Roma alguns dias antes do meu retorno ao Brasil. E necessario comunicar a companhia aerea? Obrigada!

Para fazer isso você terá que formalizar a alteração do bilhete com a companhia e, se cabíveis, pagar as taxas de alteração. Se você não trocar o bilhete e deixar de fazer o check-in em Londres, será considerado "no show" e você perderá todo o trecho, tendo que comprar outra passagem para o Brasil.

• Membros
Postado

Gente, eu estou há mais de um mês tentando comprar uma passagem de ônibus de Frankfurt para Paris. Já consegui comprar outras passagens de ônibus na Europa, mas essa não consigo de jeito algum. Eu entro no eurolines.com e seleciono Alemanha, o site me leva pro site Touring, aí eu faço todo o processo só sempre dá erro. Já mudei o cartão de crédito, tudo, mas não consigo concluir. Alguém pode me orientar?? Obrigada.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida. Tentei comprar ticket's de trem Praga-Munique pelo site da DB Bahn e eles informaram que não emitem e-ticket para esse trecho. Comprei Amsterdã-Berlin pelo mesmo site e deu tudo certo. Alguém sabe me dizer se é tranquilo comprar na estação Praha hl.n? Gostaria de ir com esse trecho já comprado... Outra dúvida: Dá pra comprar o trem noturno Cracóvia-Praga pela internet?

Obrigado pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...