Membros rodrigo.silva1823 Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Fala ae galera, gostaria de saber se há alguém daqui da região dos Lagos que curta fazer trilhas em lugares novos... Não sou mochileiro, mas estou começando nessa vida haha Gosto muito de viajar e conhecer gente nova, quem estiver a fim só chamar pelo whats. (22)997897008 Citar
Membros caio.ribeiro1 Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Atualmente, não conheço as trilhas da região dos lagos. Tem alguma sugestão? O que fiz na região que chegou mais próximo de uma trilha, foi a descida até a praia brava, muito bonita por sinal... Mas não dá para considerar uma trilha rs. Citar
Membros kcristinaa Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Olá, não sou da região dos lagos, mas moro perto .. estou procurando grupos para fazer trilhas pelo RJ .. se souber de algo e puder entrar em contato. . (21) 984475231 Citar
Membros thiana.antunes Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Moro na Região dos Lagos, mas não conheço as trilhas daqui sou bem nova nisso Gostaria de algumas sugestões, se souberem de algo Citar
Membros victorls12 Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Bom dia, sou de Cabo Frio. Todos sábado e/ou domingo estou fazendo alguma trilha aqui na região dos lagos, ou serras próximas. Cabo Frio tem algumas, Búzios tem umas bem legais, Arraial tem algumas também. Quem tiver interesse, temos um grupo no WhatsApp, me chama no WHATSAPP que passo mais informações. (22) 99837-8019 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.