Membros analu carbos Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Vou partir para um mochilão em dez/Janeiro de 2016, de ônibus. Sairei do RJ e passarei por Asuncion, salta, Jujuy, Catamarca, La Rioja ( e não sei mais onde) Queria saber se, ficando hospedada em San Fernando del Valle de Catamarca consigo passeios para La Rioja. E se alguém sabe informar onde encontro informações de passagens de ônibus entre as cidades argentinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jlindener Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá Analú! Informações sobre passagens podem ser obtidas diretamente com as empresas de ônibus da região. O www.turismo.gov.ar tem várias informações para turistas na Argentina. A dica que eu te dou é se hospedar em La Rioja, e onde mais for necessário. São 150 km desde Catamarca, e muitas atrações ficam mais próximas da cordilheira. Portanto mais distantes de Catamarca. Depende muito das atrações que tu está procurando. A dica que eu te dou é seguir descendo de La Rioja até San Juan e Mendoza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.