Membros Jefferson Felix Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Prezados mochileiros de plantão, boa tarde!! Estou planejando uma viagem para o Atacama, no Chile, e pretendo ir pela Argentina, passando por Purmamarca. Todavia, na volta, com o duplo objetivo de conhecer novos lugares e economizar centenas de quilômetros, pretendo voltar pela Bolívia, saindo de Arica/CHI e entrando pelo Parque Nacional Lauca, e saindo da Bolívia por Puerto Suarez/Corumbá/MS. Acontece que eu li em alguns lugares e também na página do Consulado Geral do Brasil na Bolívia que, para que eu possa trafegar em território boliviano é necessária uma autorização que a maioria nunca pega. Segundo relato no consulado, até mesmo quem entra na Bolívia por Porto Suarez não encontra autoridades aduaneiras no posto de fiscalização para que se possa tirar tal documento, e isso que esta entrada é a mais utilizadas por brasileiros. Agora, alguém já entrou na Bolívia pelo Chile?? Eu vi no gmaps que é um verdadeiro deserto ali, será que vou encontrar com facilidade as autoridades para conseguir essa autorização?? Fico com receio já que a pena para quem trafega ilegalmente com veículo estrangeiro na Bolívia é a perda do mesmo. Aos que estão acostumados a trafegar na Bolívia, há muita fiscalização sobre essa tal autorização? Alguém de fato já perdeu o carro nessa??? E por fim, caso eu entre na Bolívia por ali, qual a sugestão de vocês sobre lugares para visitar no trajeto até Puerto Suarez? Agradeço a ajuda!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.