Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parabens pelo relato Alex. Acabei de ler por inteiro e anotar suas dicas. Estou indo para Patagonia dia 5 janeiro e espero nao encontrar muita chuva por la. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Outubro 28, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Valeu, Wesley E vai: nesta época, dificilmente escape de pegar alguma chuva, mas como vc viu, eu peguei bastante quando fui e ainda aproveitei muito - a Patagônia é maravilhosa. Curta muito sua viagem e quando voltar, deixe um relato também. E claro: tendo dúvidas, só avisar. abraço, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros graces Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Oi Alex, Tudo bem? Eu pretendo fazer exatamente este trajeto com meu namorado em julho. Teremos 18 dias. Você acha que é possivel fazer todos este trajeto de onibus nesta época do ano? A principio queria ir via santiago, mas acho mais facil via Buenos Aires mesmo, né? E a regiao dos lagos andinos é dificil de encaixar, né? Obrigada Gracila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.bravodeoliveira Postado Agosto 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 que relato show de bola, historias incriveis. Cara, se puder me dar umas dicas, eu agradeço. Vou estar em lua de mel por 6 dias na argentina, e gostaria de conhecer bons lugares, queria saber sobre o cambio, e onde fica essa ushuia e patagonia? é proximo de buenos aires? o que vc aconselha pra 6 dias chegando de aviao em buenos aires? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.