Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ola AndrePM. Tenho 2 relatos onde passei por Oruro. Em 2010 finalizei o tour do Salar Uyuni em Oruro às 14h, como trem so saía as 0:05, paguei a diaria em um hotel (Avenida) para um banho e descansar um pouco. Este ano no Carnaval eu passei em Oruro 4 dias, mas ficou muito aquém das minhas espectativas e pode ser isso que tenho lido no relato. Realmente eu nao recomendo Carnaval em Oruro. Lá é lugar de passagem mesmo, chegar e sair rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Então eu vou precisar reorganizar meu roteiro pra chegar lá e ir embora logo pra não precisar passar o dia, pois meu roteiro é longo para 27 dias rsrs. Obrigado pela ajuda Wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Gostaria de saber de quem já pegou o trem Oruro-Uyuni ou o inverso, se há paisagens no caminho que valham a pena programar a viagem para o dia. E sobre ônibus Oruro- La Paz...empresas, valor, tempo. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pessoal, Eu ouvi falar que no trajeto uyuni - oruro de trem, há temporadas de chuva, e ai a passagem fica alagada e então os trens não rodam. Alguém me confirma ou desmente isso por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Oscar Postado Junho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Fala galera, Vou embarcar em um mochilão para as bandas da Bolívia em julho 2013 e to precisando esclarecer algumas duvidas que não encontrei no decorrer de minhas pesquisas: 1) Vou embarcar no trem em Uyuni com destino a Oruro e preciso de informação de ônibus para o Parque Nacional Sajama(Cidade que contempla o parque “Patacamaya”) ? 2) Gostaria de saber se existe outra possibilidade (Vans)para chegar ao Parque Sajama de Oruro? 3) Alguém deste tópico já desbravou o Vulcão Sajama (Destino) partindo de Oruro? 4) Da ferrovia de onde se desembarca em Oruro da para ir a rodoviária tranquilo de mochilão? Recomendam um taxi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Alguem tem mais info sobre o trem que sai de Oruro e vai até Villazon, pro favor? Queremos muito finalizar nosso mochilão na Argentina agora em maio/2014. Ai precisava saber certinho quais empresas de onibus e trem que fazem este trajeto entre Oruro e as cidades argentinas para dp voltarmos para o Brasil. Se puder me passar valores e dicas agradeço muito. Aguardo seu retorno. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Alguem sabe os horarios do bus de la paz-uyuni ou la paz-oruro oruro-uyuni (trem) ?? qual trajeto seria melhor para fazer ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Abril 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 14/02/2006 em 20:11, abdias disse: Oi vcs nao conhecen oruro é pq nao tem ganas e vcs nao souben o q se estan perdendo eu sou de oruro e estou seguro q vcs nao conhecen as minas turisticas da cidade, o museo de arte mais belho da bolivia e um de os menos roubados pelos espanholes, tamben vcs conhecen a teoria das ruinas de PAMPA ULLAGAS Um povo que segun investigacoes britanicas é a desaparecida ANTARTIDA e pq o lago uru uru de onde vem o nome da cidade é salado con a teoria q isso era parte do mar há miles de anos. vcs conhecen a vibora de pedra o condor y o sapo de pedra sao animais petrificados pela patrona dos orurenhos. tambem tem que provar os platos típicos como o charkekan o intendente, o api e muitas outras comidas q nao emcontran iqual en bolivia nem o mundo todo. Se vcs solo vem o carnaval perdem muito mais de o que poderiam conhecer de toda sud america. se vem por oruro tem que conhecer mais do povo e sus dancas, cancoes q sao o orgullo dos bolivianos, e a mais diversa demostracao de cultra boliviana PATRIMONIO ORAL E INTANGIVEL DA HUMANIDADE ONDE TODO MENINO NACE COM UMA TROMPETA NA MAO E UMA CARETA NA OTRA @abdias, esse lago Uro Uro, a que distancia fica de Oruro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.