Membros felipe_bigphill Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Desculpa, pra corrigir a informação acima, procurar no wikimapia por terminal de buses oruro, a estación de ferrocarril fica logo atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Lemoszne Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Thiago e Nillto, Estive em Oruro em março, vindo do passeio do Salar... Oruro não tem absolutamente nada, na minha opinião não deveria ter perdido meu tempo, e dedicado mais dias em outros lugares (apesar que fiquei 1 dia em Oruro e já vazei na braquiara)... Não sei o roteiro de vocês, mas pensem em Sorata... Se vocês forem terminar o passeio do Salar em Uyuni, podem pegar um ônibus direto para La Paz... Eu comecei meu passeio por Tupiza, ao sul da Bolívia, e terminei em Uyuni. Enfim, dou a dica de ir para Sorata e Trinidad (essa fica no dpto de El Beni - longe pra burro de tudo)... Ano que vem vou fazer o norte da Bolívia de barco! Até, boa viagem! E se preparem porque o frio é tenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagobdi Postado Outubro 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ô velho... Valeu demais mas eu já fui e já voltei em Julho/2010. Apesar de achar muitos atrativos locais, acabei não passando por Oruro pois estava fora da minha rota. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Roque Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá!!! Alguém pode me dizer se existe ônibus bom (digo com banheiro e poltrona tipo cama ou semicama) de Uyuni para La Paz? Pergunto isso pq, pelos meus planos, chegarei em Uyuni após o término do tour ao salar numa Quinta, sendo que o trem para Oruro sai quinta 01:15 da madrugada... e na sexta, não há trem para esse percurso!!! A questão é que só poderia sair de Uyuni no sábado às 23:50... e não quero ficar esse tempo todo em Uyuni, pois sei que não há nada pra fazer!!! Ou seja, sou mto azarada, como deu pra perceber!! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá!!!Alguém pode me dizer se existe ônibus bom (digo com banheiro e poltrona tipo cama ou semicama) de Uyuni para La Paz? Pergunto isso pq, pelos meus planos, chegarei em Uyuni após o término do tour ao salar numa Quinta, sendo que o trem para Oruro sai quinta 01:15 da madrugada... e na sexta, não há trem para esse percurso!!! A questão é que só poderia sair de Uyuni no sábado às 23:50... e não quero ficar esse tempo todo em Uyuni, pois sei que não há nada pra fazer!!! Ou seja, sou mto azarada, como deu pra perceber!! Obrigada!!! bus cama so partindo de oruro, pq é asfaltada (+/-), saem em media a cada 30 minutos, de Uyuni só semi cama, partem pra la paz a partir das 20 hs +/- pra pegar a galera q ta voltando do salar, combine com sua agencia pra ja comprar pra vc os tickets pra la antes, assim qndo chegar vc so pega com eles e embarca. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Cassiandra Eu fiquei em um hotel em frente ao terminal, paguei B$60,00, individual com banho privado, o terminal é longe da estação mas o taxi custava B$5,00 ou R$1,30, a bilheteria abre 08:00 chegue cedo pegue a senha e já fica garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Cassiandra, no geral vc nao precisa se preocupar com hostais nem na bolivia e nem no peru (e ate incluo algumas citys argentinas) pq normalmente tem sempre gente de hostais nas rodoviarias e estaçoes de trem doidos atras de fregueses! vi ate alguns brigando entre si pra poder levar mochileiros (eu e meus amigos) pro hostal deles! isso se deve muito ao fato dq o turismo é uma das maiores fontes de renda q eles tem... nao se preocupe, pegue indicaçoes como ta fazendo apenas pra ir nas melhores opçoes, mas la surgem mais viu! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tobiasmorato Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Companheiros (as), Estou indo para a Bolívia e gostaria de saber se vale a pena passar em Oruro e ficar algum tempo (um dia, talvez) ou é melhor ir direto para La Paz, isso vindo de Uyuni. Outra coisa: vocês acham que vale a pena ir para o Chile (San Pedro do Atacama, Arica) depois do Salar de Uyuni, o preço da viagem aumentaria muito ? Desculpem, mas é que ainda tenho muitas dúvidas a cerca desta viagem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ai tobias blz? Oruro nao tem nada para conhecer, a nao ser que va no Carnaval, "dizem" ser muito bom e diferente do q nos conhecemos por Carnaval!!!! O melhor a fazer eh: Pegar bus de La Paz a Oruro e em seguida o trem para Uyuni (fique atento aos dias q tem trem, pois nao sao todos os dias. No meu relato tem o link da empresa q faz o percurso. San Pedro com certeza vale muito a pena, Fiquei uma semana por la e gostei muiiito. Arica eu n conheci, ai vai depender de como sera o traçado do seu roteiro. Quarta dia 5 janeiro to indo para a Patagonia, fico um mes por la. De uma espiada no meu relato. qualquer coisa so perguntar. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ai tobias blz?Oruro nao tem nada para conhecer, a nao ser que va no Carnaval, "dizem" ser muito bom e diferente do q nos conhecemos por Carnaval!!!! O melhor a fazer eh: Pegar bus de La Paz a Oruro e em seguida o trem para Uyuni (fique atento aos dias q tem trem, pois nao sao todos os dias. No meu relato tem o link da empresa q faz o percurso. San Pedro com certeza vale muito a pena, Fiquei uma semana por la e gostei muiiito. Arica eu n conheci, ai vai depender de como sera o traçado do seu roteiro. Quarta dia 5 janeiro to indo para a Patagonia, fico um mes por la. De uma espiada no meu relato. qualquer coisa so perguntar. Abrs Wesley... blz velho?! em julho/2010 eu passei por Oruro pra ir pra Uyuni e descobri que tem uma estação de minerio lá, funcionando ainda. é uma dica pra quem for passar algumas horas em Oruro para esperar o trem p/ir pra Uyuni. blz!? abraços pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.