Membros Roberto_Ribeiro Postado Março 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2009 Creio que este trecho seja tranquilo, dizem que o perigoso é ir a Uyuni via Sucre. As informações que eu coletei aqui no fórum das dicas dos colegas são essas: SCLS-Cochabamba, 16h de viagem, ônibus todos os dias até às 22h30 Oruro-Uyuni, ~9h de viagem, terças e sextas 15h30 (Expresso del Sur) 101 bs Executivo / 52 bs salón quartas e domingos 19h (Wara Wara) 86 bs Executivo / 40 bs salón Hotel Avenida Não achei nada ainda sobre o trecho Cocha-Oruro, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Quando estiver em Cochabamba informe-se na rodoviária, com certeza deve ter ônibus até Oruro. Cochabamba está proximo de Oruro. Na Bolívia não é dificil encontrar ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto_Ribeiro Postado Março 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2009 O itinerario completo de Oruro a Uyuni: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Março 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2009 Fala galera!!! To com o mesmo problema da Pat... o meu roteiro original é Santa Cruz - Sucre - Potosi - Uyuni, porem ouvi falar muito mal a respeito do trajeto Santa Cruz/Sucre entao estou pensando em mudar o que vcs acham fazer Santa cruz - Cochabamba - Oruro - Potosi - Uyuni???? Qualquer informação a respeito destes trajetos fico agradecido Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto_Ribeiro Postado Março 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2009 Fazer Oruro-Potosí-Uyuni me parece fria. Você vai gastar um tempão subindo até Potosí, já que é em plena região andina, e não vai fugir da péssima estrada Potosí-Uyuni. Melhor pegar o trem que sai de Oruro para Uyuni, dizem que é uma viagem bastante bonita e é um modo bem seguro de viajar. As informações que eu tenho no meu roteiro (pretendo ir em julho deste ano) com relação ao trajeto Santa Cruz - Uyuni são essas: SCLS-Cochabamba, 10h de viagem, 30-40 bs Empresas: Exp. Cochabamba, 7h30~9h/18h~20h30/21h~21h30/22h Exp. Latino, 8h~9h/19h45~21h/21h30 Flota America Unidos, 6h30~7h45/9h~16h30/18h45~20h30/21h Flota Bolivar, 18h~19h/20h~20h30/20h45/21h Flota Bolivia, 19h30~20h30/21h30 Flota Copacabana, 8h30~19h30 Cochabamba-Oruro, 4h de viagem, ônibus a cada meia hora das 5h às 23h Empresas: Air Bus Coral, 4h30~8h/16h/17h30/19h30/20h/21h30 Danubio, 4h30/5h30/6h30/7h30/8h30/9h30/14h/16h/18h/19h30/21h/22h30 Terminal de Cochabamba: Av. Ayacucho esquina com Tarata. Tel: (591-4) 423-4600 Oruro-Uyuni, 7h de viagem, via trem Empresas: terças e sextas - saída 15h30 chegada 22h20 (Expresso del Sur) 101 bs Executivo / 52 bs salón / 33 bs popular quartas e domingos - saída 19h chegada ~2h20 (Wara Wara) 86 bs Executivo / 40 bs salón / 31 bs popular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BarbarAlcantara Postado Setembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Olá Pessoal! Vou está em La Paz no dia primeiro de janeiro e gostaria de ir para Oruro neste dia. A minha dúvida é se neste dia haverá funcionamento do trem, já que será o dia primeiro de janeiro e no Brasil nada funciona neste dia. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Acho pouco provável que irá funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SaraJ Postado Outubro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Olá pessoal. Pretendo sair de La Paz e ir para Uyuni via onibus->trem. Irei fazer o passeio de tres dias pelo Salar e retornar para La Paz. Vi que no passeio pelo Salar pode-se voltar direto para Uyuni, chegando por volta de 18hs. Dúvida: Alguem que já fez esse "esquema" sabe qual o horário do trem para voltar a Oruro?! Não sei ainda se durmo em Uyuni e volto no dia seguinte cedo, (se tiver horário) e tentar voltar de onibus para La Paz no mesmo dia, ou se tiver horário de trem a noite, volto a noite e durmo em Oruro. Qual a melhor opçao para voces? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Novembro 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Olá pessoal. Pretendo sair de La Paz e ir para Uyuni via onibus->trem. Irei fazer o passeio de tres dias pelo Salar e retornar para La Paz. Vi que no passeio pelo Salar pode-se voltar direto para Uyuni, chegando por volta de 18hs. Dúvida: Alguem que já fez esse "esquema" sabe qual o horário do trem para voltar a Oruro?! Não sei ainda se durmo em Uyuni e volto no dia seguinte cedo, (se tiver horário) e tentar voltar de onibus para La Paz no mesmo dia, ou se tiver horário de trem a noite, volto a noite e durmo em Oruro. Qual a melhor opçao para voces? Obrigada! Os trem geralmente saem por volta das 23:00 ou meia noite. Tem as opções de ser o cruzeiro del sur ou expresso Wara wara, fazem em dias alternados. Fui agora em outubro e peguei o expresso del sur a meia noite num sábado. O wara wara sai as sextas as 23hs. tem os outros dias da semana tb. A classe backpacker custa 101 bolivianos e são poucos lugares.. por isso assim que chegar vá reservar a sua.. a bilheteria abre uma hora antes.. rsrsrsr Se der azar e no dia que vc chegar não tiver trem, e se tiver muito cansada do deserto é melhor dormir e pegar no outro dia.. Dizem que o trajeto de uyuni-la paz de onibus é terrivel... por conta das estradas. Vc chega quebradaço.. alguns amigos meus reclamaram.. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 olha eu fiz o trajeto inverso, La paz-Uyuni de bus, a parte proxima a Uyuni o bus pula e balança pra tudo q é lado mesmo, mas eu tava tao cansado q nem sentia direito ahahahah, realmente se vc tem a opçao de ir de trem ate oruro e de la seguir de bus para la paz vale mais a pena mesmo, mas tem bus q sai de Uyuni para La paz todos os dias la pras 20 horas a uns 80 bolivares +/-, como vc so vai dormir bem mais tarde, da pra encarar pq ai o trecho ja melhora e da pra dormir no bus tranquilamente! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.