Membros Alex Vinhas Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 (Esse é meu primeiro post então peço que desculpem alguma besteira que eu eventualmente posso escrever) Esse mês estou de férias e estou morrendo de vontade de viajar, no entanto estou sem companhia, estou tentando criar coragem de fazer minha primeira viajem sozinho, o destino seria Porto Seguro, eu Iria pela CVC passar 7 dias no Hotel Pau Brasil. Eu gostaria de saber de quem já tem experiencia em viajar sozinho como é a sensação o que fazer para que não seja uma experiencia ruim, eu não sou uma pessoa totalmente fechada mas sou um pouco tímido o que pode dificultar o primeiro contato com novas pessoas. Desde já agradeço a atenção de vocês. Citar
Membros patybds Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Há solução pra tudo, até para a timidez! hahaha Basta dar o primeiro passo. Mate a sua vontade e vá mesmo. Pergunte do lugar para recepcionistas, vendedores ambulantes e etc. Converse sobre algo que achou interessante em algum passeio que fizer com as pessoas que estiverem no mesmo passeio. E assim vai perdendo a timidez. Para a minha primeira viagem sozinha, escolhi ficar em hostel, pois é um lugar onde a maioria dos hóspedes também estão sozinhos e super abertos a fazer novas amizades ou somente ter uma companhia para jantar, ir no centro, fazer algum passeio. Esteja disposto e será uma viagem incrível. Citar
Membros nanevinane Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 Eu tb estarei em Porto seguro sozinha .irei agora dia 6...viajar sozinha eh muito bom tb. Vc vai gostar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.