Membros fabiocordeiron Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Dentro em breve iniciarei a maior viagem que já fiz. De bicicleta por toda a america do sul. Saindo do Rio de Janeiro indo até o sul passando por uruguai, argentina, chile inclusos patagônia e deserto do atacama. Passando ainda por Bolívia, Peru, Equador, colômbia, Venezuela, Guyana, Suriname, Guyana Francesa e retornando ao Brasil por macapá, belém, nordeste até chegar ao Rio de Janeiro de novo. E o detalhe em uma bicicleta dobrável aro 20 de 24 marchas, preparada para o cicloturismo. Previsão de saída dezembro de 2015 Uma viagem de auto-conhecimento, cultural, superação. No final da viagem escreverei um livro. Também farei video de toda a viagem com uma camera sony compacta hdr as10. E levarei uma câmera semi profissional para tirar fotos. Ainda não tenho a página do projeto, por enquanto apenas o facebook da ultima viagem e dos preparativos para essa grande aventura acompanhe-nos facebook dobrandolando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Felisky Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Irado tudo de bom nessa viagem. Também estou preparando para minha cicliviagem pelo mesmo percurso. Não achei vc no face. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiocordeiron Postado Outubro 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Fabio Pode acompanhar também a viagem em: www.dobrandolando.com.br abraço Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiocordeiron Postado Maio 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2017 A viagem já tem 1 ano e 4 meses. acompanhe tudo em www.dobrandolando.com.br Instagram- dobrandolando facebook -https://www.facebook.com/dobrandolando/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.