Membros Liandrea Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Olá Pessoal, sou nova aqui  Procuro Companhia para Viagem à Patagônia em Janeiro ou Fevereiro 7 dias /2016. Rs Um pouco perdida p isto ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Mendes Postado Agosto 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Se fosse em maio rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raivanto Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Oii, estarei de férias nesse período. Estou sem rumo ainda. Morro de vontade de conhecer a patagônia. Porém, será minha primeira viagem desse tipo, então tenho pouco ou quase nenhuma experiência, se não for problema me manda um e-mail. raimundo.quaresma@hcb.org.br Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel MM Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá Pessoal, sou nova aqui  Procuro Companhia para Viagem à Patagônia em Janeiro ou Fevereiro 7 dias /2016. Rs Um pouco perdida p isto ainda Pretendo ir em Janeiro de moto, acampando, principalmente selvagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros susumiranda Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 7 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edson Garcia Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá galera estou a procura de pessoas ou grupos que tenha experiências em mochiloes para está viajando junto já q será meu 1 mochilao e não tenho experiência meu whatsapp 011 982676445 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DeniseFCouto Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá Liandrea, Se for em fevereiro eu tenho interesse. Vamos conversar? (11) 95359-3324 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salorram Postado Dezembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Irei com uma amiga no final de Março, começo de Abril. Se for viável pra ti, simbora !! Um amigo, o Michel irá no começo de Março, talvez seja uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nati Rodovalho Postado Dezembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Estou de férias em Fevereiro e quero muito viajar... Mas assim como vc, não tenho nenhuma experiência e também não ideia formada de destino. Se quiser trocar ideias ou já tiver um grupo, me add... (38) 999101137. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiliver Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 (editado) tiro férias de 23 janeiro até 14 fevereiro. quem tiver indo tb manda msg Editado Janeiro 11, 2023 por tiliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.