Membros otávio.mendes Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas. Bom dia, tens como passar seu roteiro ? estou querendo ir no ano que vem, em Janeiro ou em Maio otaviomendes93@gmail.com ou pelo facebook Otávio Mendes Obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo Scarcioffolo Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Estou começando a montar um roteiro para fazer um mochilão com minha namorada no meio de 2016, com aproximadamente uns 20 dias... teriam roteiros para me passar? Ainda estamos começando a definir como fazer e por isso estamos aceitando sugestões. Se alguem puder disponibilizar eu agradeço joaopaulo.rs@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thailine Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Vou lhe adc no whats Oi. Olha eu vou tá fazendo esse roteiro ano que vem e eu gostaria muito de algumas informações e dicas que vc puder me passar. Podemos trocar whats. Agraço desde já. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erico Lopes Postado Setembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Fala ai cara, tb to nessa de mochilar por ate 15 dias. Acabei de montar um tópico "Peru, Bolívia e Chile" < 15dias e postei um roteiro de 12 dias. Quero saber se é viável e dos custos. Da uma olhada la... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.