Membros rafaelifanger Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 André Alves, se ser manda para o meu e-mail também! rafael-ifanger@hotmail.com Agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Leonardi Postado Agosto 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 OPA André blz claro cara passa para meu e - mail se não for encomodo estou trocando uma idéia com o Antônio tb meu email é junior.leonardi@yahoo.com.br valeus toda a dica é sempre bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFC Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 AlexandreFC quanto vc vai gastar nesse role de 26 dias? rafaelifanger, estou calculando aproximadamente uns R$3.500,00 porém vou com a esposa... então isto dobra... e se o dollar continuar na toada que está... to frito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanportopereira Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 olá pessoal. Estou indo em Outubro. Meu roteiro ainda tá uma colcha de retalhos. Se alguém puder mandar pra mim também pra minha esposa e eu termos uma luz agradeceríamos muito. alandorock@hotmail.com. Qaulquer coisa meu whats é (11) 98376-4475 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tata5000 Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas. Antonio, pretendo fazer esse trajeto mas em no máximo 15 dias. Vamos em 4 pessoas. Será que dá tempo pra fazer Santiago-Calama/Atacama-Salar/Uyuni-Cusco/MachuPicchu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tata5000 Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Vou lhe adc no whats Opa, compartilha com a gente também! Vou dia 25/9 pra esses três países passar 18 dias. Troquei em dólar para pagar os hostels, mas tava pensando em pagar p restante em moeda local pq não variam tanto quanto dólar x real. Aqui no centro do Rio tava 1000 pesos chilenos a 6,60 reais, não sei se isso é bom atualmente... Oi André! Tem como vc compartilhar o roteiro que vai fazer? É bem próximo do que estamos planejando.. Obirgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hinderson Toffano Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu sempre fico na dúvida sobre reservar os hostels... Vocês reservam tudo antes? Saio dia 25 e ainda não reservei nada... tava pensando em procurar na hora, mas com um registro dos principais que já peguei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Gustavo Rodrigues Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Estou começando a planejar meu primeiro mochilão para os mesmos destinos (Bolivia, Chile e Peru). Se possível favor encaminhar os roteiros para o meu e-mail gg.rodrigues@hotmail.com. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aline.braga Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos. Junior, o meu roteiro é Santiago, Atacama, Salar de Uyuni, La Paz e Cusco por 18 dias. Ajuda? Se quiser, te mando por e-mail... Oi Andre, vc poderia compartilhar esse seu roteiro por email pra mim também, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aline.braga Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 André, meu email é alinebraga.costa@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.