Membros Junior Leonardi Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFC Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Opa Junior, 15 dias para fazer os 3 países deve ser meio corrido hein... estou indo agora dia 01/setembro fazer estes 3 países também... segue o meu roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Leonardi Postado Agosto 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 O Alexandre obrigado cara eu penso entre 15 a 20 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonioucsal Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cajusti Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Olá Jr...cheguei agora dessa viagem. 24 dias no Peru, Bolívia e Chile. Posso lhe passar todas as dicas. antonioucsal, como estão as cotações por lá? estou indo daqui uns 10 dias para estes mesmo países e ainda estou em dúvida em relação a qual moeda levar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonioucsal Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Vou lhe adc no whats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFC Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 opa antonioucsal, compartilha conosco também, toda e qualquer informação é muito útil para todos nós Estou indo nesta dia 1°. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelifanger Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 AlexandreFC quanto vc vai gastar nesse role de 26 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Vou lhe adc no whats Opa, compartilha com a gente também! Vou dia 25/9 pra esses três países passar 18 dias. Troquei em dólar para pagar os hostels, mas tava pensando em pagar p restante em moeda local pq não variam tanto quanto dólar x real. Aqui no centro do Rio tava 1000 pesos chilenos a 6,60 reais, não sei se isso é bom atualmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Boa tarde galera procuro um roteiro para os lugares citados acima alguém tem algum para compartilhar em torno de um 15 dias a principia gostaria de começar por Santa Cruz de la Sierra fico no aguardo pode me mandar por e-mail junior.leonardi@yahoo.com.br ou pelo whats (54)91836805 obrigado a todos. Junior, o meu roteiro é Santiago, Atacama, Salar de Uyuni, La Paz e Cusco por 18 dias. Ajuda? Se quiser, te mando por e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.