Colaboradores Juliana Champi Postado Março 7, 2016 Colaboradores Postado Março 7, 2016 Eu estive em Foz do Iguaçu agora no carnaval e achei que a cidade estava muito legal e bem cuidada!!! Fazia muito tempo que eu não ia... adorei! E o parque dos dinossauros, vcs gostaram? Nós estávamos de carro, então pudemos andar bastante, mas acabamos não indo neste parque, pois fomos do lado argentino das cataratas (Puerto Iguazu) que de fato é legal demais, dá pra passar o dia todo!! Agora só não entendi uma coisa... eu já fiz a trilha do macuco (a pé, jipe e barco) e queria repetir com meu filho... mas não deixaram, disseram que só com 12!!! Comassim sua filha de seis fez? Oxxe! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 7, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 7, 2016 Pois é Juliana eu comprei com uma ag. e deu tudo certo ela com seis anos fez o Macuco Safari e ainda pediu bis quando a lancha entrou em baixo da catarata e era a única criança no barco em que estávamos Vai ser mochileira igual papai Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Novembro 28, 2016 Colaboradores Postado Novembro 28, 2016 Mais um relato show Trota Essa será nossa nova trip mas a filhota (que ainda tem menos de 02 anos) desta vez ficará com os avôs. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 28, 2016 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2016 Façam a viagem pq vale cada centavo!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 14, 2017 Autor Colaboradores Postado Maio 14, 2017 Voltando em Julho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.