Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Eu estive em Foz do Iguaçu agora no carnaval e achei que a cidade estava muito legal e bem cuidada!!! Fazia muito tempo que eu não ia... adorei!

E o parque dos dinossauros, vcs gostaram?

Nós estávamos de carro, então pudemos andar bastante, mas acabamos não indo neste parque, pois fomos do lado argentino das cataratas (Puerto Iguazu) que de fato é legal demais, dá pra passar o dia todo!!

Agora só não entendi uma coisa... eu já fiz a trilha do macuco (a pé, jipe e barco) e queria repetir com meu filho... mas não deixaram, disseram que só com 12!!! Comassim sua filha de seis fez? Oxxe!

• Colaboradores
Postado
::otemo:: Pois é Juliana eu comprei com uma ag. e deu tudo certo ela com seis anos fez o Macuco Safari e ainda pediu bis quando a lancha entrou em baixo da catarata e era a única criança no barco em que estávamos ::hahaha:: Vai ser mochileira igual papai ::love::
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...