Membros Bruno Bellomi Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 Galera, alguém pode me ajudar sobre essa escolha? A Quechua eu vi, medi, ficou confortavel e está por 349 na Decathlon. A Nord eu consigo por 237 na Centauro... qual valeria mais a pena, excluindo o preço e pensando na qualidade? Citar
Colaboradores Heiter Postado Agosto 5, 2015 Colaboradores Postado Agosto 5, 2015 Galera, alguém pode me ajudar sobre essa escolha? A Quechua eu vi, medi, ficou confortavel e está por 349 na Decathlon. A Nord eu consigo por 237 na Centauro... qual valeria mais a pena, excluindo o preço e pensando na qualidade? eu tenho uma Quechua há uns quatros anos e não tenho qq queixa! Citar
Membros AndressaGadelha Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Eu tenho uma Forclaz 40L da Quechua também há 4 anos. Fiz viagens curtas e a última foi pra Chapada Diamantina. Só agora que uma das costuras está rasgando um pouco, porque enfiei a barraca e ela foi em avião, bus, van etc. Comprei a da Nord mês passado por conta da promoção da Centauro. Ainda não usei, mas já tem um elástico na lateral que soltou. Te indico investir na Quechua. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.