Membros Any Fonseca Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Oi, amigos! Procuro aventureiros para fazer esta trilha. Sempre quis fazê-la. Já vi inúmeros relatos. Morei em Parelheiros e sei que será uma grande aventura! Se alguém se anima, por favor, fala aí, pra arranjarmos tudo! Obrigada! Bjos!!!!!! Citar
Membros rodrigo.leopold Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Olá. Eu e um amigo estamos programando para fazer a trilha no feriado do dia 07/09. Em caso de interesse, mandar email p rodrigonatan@hotmail.com Citar
Membros alex.alves Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Opaa quando tiver é so avisar Citar
Membros Rodrigo Rubin Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Pessoal, tenho interesse em fazer essa trilha agora no fds do feriado d SP 25/01/16, interessados me chamem no zap 11 96680-3212 Citar
Membros Alvenicio Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Olá galera sou novo aqui no fórum, mas já venho acompanhando os mochileiros a anos, com várias dicas que me ajudaram e muito em várias situações e escolha de equipamentos. Venho só alerta a galera que se interessa em fazer essa trilha para se preparar bem( mais bem mesmo), é bem cansativa ao todo em torno de 60km. Já fiz essa trip duas vezes(uma descendo e outra subindo) e devido a ser mata fechada e cruzar por rios as chances de se perder são inúmeras, vá com alguém que já realizou a msm, de preferência mais de uma vez ou procurem um guia para que pior não aconteça, a não ser que você tenha muita experiência com localização e tenha equipamento específicos para travessia em mata. Citar
Membros ricardo.souza Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 olá Any!! sei que faz um tempo que postou e tenho interesse em fazer. abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.