Membros Wesley Fortes Postado Agosto 24, 2015 Autor Membros Postado Agosto 24, 2015 Oi Cristiana!!! Fico contente que tenha curtido e que o relato tenha ajudado você! Espero que as dicas sejam úteis e que vc faça uma ótima trip!!! O povo de Minas é muito hospitaleiro e a galera que viaja pra lá acaba introjetando um pouco disso eu acho... a gente meio que se rende... e como sou descendente de mineiros...hehehe.. Mas seguramente irá conhecer gente boa por lá, especialmente em Ouro Preto que tem um fluxo maior de pessoas e tem hostels bacanas!! Abraço!! Wesley Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2015 Muito show mesmo Wesley... Uma excelente referência para quem quer conhecer essa parte linda do Brasil. Citar
Membros DDanielle Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 Obrigada pelo relato. Eu não estava conseguindo descobrir como ir de São João del Rei para ouro preto. rsrs me ajudou muito!!! Citar
Membros Wesley Fortes Postado Março 10, 2017 Autor Membros Postado Março 10, 2017 Obrigada pelo relato. Eu não estava conseguindo descobrir como ir de São João del Rei para ouro preto. rsrsme ajudou muito!!! Opa... é um prazer ajudar!!! Realmente esse trechinho é complicado de fazer... Apesar da pesquisa o trajeto só ficou claro pra mim quando fomos comprar as passagens pra sair de São João . Boa trip!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.