Membros Bruno Bellomi Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Boa noite galera. Estou indo fazer o Caminho de Santiago de Compostela em outubro. Ficarei 28 dias e gostaria de dicas sobre qual mochila comprar. Estou entre essas duas do tópico, que são mais em conta. A Quechua fui na Decathlon e senti ela bem confortavel, mas não conheço essa da Nautika. Para uma viagem de 28 dias, qual seria a mais adequada? É minha primeira viagem com essa quantidade de dias e serão 733 kms de caminhada. Espero que possam me ajudar, abraços. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 1, 2015 Colaboradores Postado Agosto 1, 2015 Com toda certeza do mundo a Quechua. De uma lida neste tópicos para sentir a diferença. Vou citar uma aqui para ter uma ideia. A Quechua possui 10 anos de garantia, a Nautika 06 meses. mochilas-nautika-t18855-30.html mochilas-quechua-t26941.html Não sei se você tem tempo disponível, mas considere a ideia de comprar na Europa, lá é mais barato. Vá com uma bolsa velha e quando comprar a mochila, jogue-a fora. Até mais. Citar
Membros Bruno Bellomi Postado Agosto 2, 2015 Autor Membros Postado Agosto 2, 2015 Obrigado Ricardo, grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.