Membros rafabeux Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Oi gurizada, sou novo aqui, e estou planejando meu 1° Mochilão que seria pra julho/agosto de 2016, fiz mais ou menos um roteiro em algumas coisas que li e que me encanto pela América do Sul, já fui a Buenos Aires então meu planos era partir de lá, meu roteiro seria: Buenos Aires Córdova Mendoza Santiago San Pedro de Atacama Uyuni Potosi La Paz Copacabana Puno Cuzco Tudo isso de ônibus e voltando de avião de cuzco pra porto alegre, tenho um pouco mais de 1 mês pra fazer tudo isso, sendo que Potosi e puno seriam só uma breve passagem, o que vocês acham? A partir de uyuni eu não sei como é a questão do deslocamento nessas cidades bolivianas, possuem ônibus com freqüência? E planejava pegar a maioria dos ônibus a noite pra poupar até com hospedagem. Me ajudem, desde já agradeço gurizada! E se alguém se interessar de partir juntos, estamos ai! Editado Julho 31, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bacura Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Opa, me interessa amigo este roteiro. Quantos dias pretende ? Um amigo e Eu estamos planejando nosso primeiro mochilão, a rota e conhecida Bolívia, Peru e Chile. Estamos programando para 2016. Editado Julho 31, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.