Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa noite pessoal!Vim dar meus pitacos, ha 8 anos eu conheçi os produtos da vapza,batata,feijão e outros produtos!Este veterano que infelizmente por um acidente não pode mais fazer estas trilhas, que por sinal existem algumas muito boas aqui em Minas já utilizou bastante estes produtos e os vapza são os melhores ,por não conter sódio.São cozidos sem conservantes e voce coloca o tempeiro que é uma vantagem!

Ps,Não faço mais longas travessias mas vou de motoca pra muitos lugares! Abraços!

• Membros
Postado

Fala Flavio, aqui em sampa os produtos da Vapza tambem fazem sucesso viu.

Já fizemos uma batata, que colocamos um azeite, bacon e um bom tempero, e ficou uma deliciaaaaaaaaa.

E tambem já usamos o frango desfiado, hummmm

rsrsrs

Muito boa a dia

Valeuuuuuu

• Membros
Postado

hauahuahuahuahu

Podes crerrrrrrrrrrrrrrr, vc tava lá na Serra Fina.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrou?!?!?

rsrsrs

Mas o pior foi sentir o cheiro da manteiga que o neilor levou para temperar o arroz dele....aff....

Fome monstro...rs

• Membros
Postado

Ahhhh, eu tinha até esquecido, eu queria manifestar aqui no topico que perdi toda a empolgação para cozinhar, depois que o Minduim nos desbancou lá na trilha Ponta da Joatinga, huauahau

O cara construiu uma cozinha no acampamento, fez purê pra todo mundo, arrozinho caseiro, sem falar na peixada, e na banana flambada com queijo, e a toalha de mesa era folha de bananeira, caraio, perdemos a magestade....

E quem ganhou o concurso gastronomico foi quem nem estava participando....huauahua

Nosso bacalhau com camarão seco ficou um lixo, kkkkkkkkkkkk

Ae Minduim, showwwwwwwww

Adorei o esquema "larica monstro", e a partir da presente data, você vai em todas ok....kkkkkkk

Valeu por cuidar da galera, rs, rango muuuuuito bom

Bjks

Vivi´s

• Membros
Postado

Boa tarde Vivi,um rango bom de se fazer é o velho tropeiro ou feijoada!Com linguiça defumada,bacon,cebola e feijão da vapza.Fica uma delicia e dá aquela energia.Não pode se esqueçer da farinha e da pimenta!

Abraços !!!!!!!!!!

• Membros
Postado

Flavio, bom, EU adorooooo a "feijoada" de trilha, poremmmmmmmm, na trilha mesmo eu nem me atrevo a fazer e dar a sugestão, pois a gente sempre divide barraca em grandes travessias, rs, e ninguem merece ter que aguentar pum alheio...kkkk....da ultima vez tinha barraca que parecia até um "zepelin" de tantos gazes internos....kkkkkk

Ai desisti do feijão...huahuauahua

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...