Membros de Honra Raffa Postado Novembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2010 ah dividir em dois fica muito mais facil o menu. mas prometo caprichar rs Citar
Membros FLÁVIOBH Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Boa noite pessoal!Vim dar meus pitacos, ha 8 anos eu conheçi os produtos da vapza,batata,feijão e outros produtos!Este veterano que infelizmente por um acidente não pode mais fazer estas trilhas, que por sinal existem algumas muito boas aqui em Minas já utilizou bastante estes produtos e os vapza são os melhores ,por não conter sódio.São cozidos sem conservantes e voce coloca o tempeiro que é uma vantagem! Ps,Não faço mais longas travessias mas vou de motoca pra muitos lugares! Abraços! Citar
Membros Vivi Mar Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Fala Flavio, aqui em sampa os produtos da Vapza tambem fazem sucesso viu. Já fizemos uma batata, que colocamos um azeite, bacon e um bom tempero, e ficou uma deliciaaaaaaaaa. E tambem já usamos o frango desfiado, hummmm rsrsrs Muito boa a dia Valeuuuuuu Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Dezembro 21, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2010 nossaaa !! vivi !! acabei de sentir o cheiro da batata com bacon e azeite que vcs fizeram la to cume do capim amarelo !!!!DELICIA !!!! LARICAAAAA !!!!!!!!!!!! Citar
Membros Vivi Mar Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 hauahuahuahuahu Podes crerrrrrrrrrrrrrrr, vc tava lá na Serra Fina.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrou?!?!? rsrsrs Mas o pior foi sentir o cheiro da manteiga que o neilor levou para temperar o arroz dele....aff.... Fome monstro...rs Citar
Membros Vivi Mar Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Ahhhh, eu tinha até esquecido, eu queria manifestar aqui no topico que perdi toda a empolgação para cozinhar, depois que o Minduim nos desbancou lá na trilha Ponta da Joatinga, huauahau O cara construiu uma cozinha no acampamento, fez purê pra todo mundo, arrozinho caseiro, sem falar na peixada, e na banana flambada com queijo, e a toalha de mesa era folha de bananeira, caraio, perdemos a magestade.... E quem ganhou o concurso gastronomico foi quem nem estava participando....huauahua Nosso bacalhau com camarão seco ficou um lixo, kkkkkkkkkkkk Ae Minduim, showwwwwwwww Adorei o esquema "larica monstro", e a partir da presente data, você vai em todas ok....kkkkkkk Valeu por cuidar da galera, rs, rango muuuuuito bom Bjks Vivi´s Citar
Membros FLÁVIOBH Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Boa tarde Vivi,um rango bom de se fazer é o velho tropeiro ou feijoada!Com linguiça defumada,bacon,cebola e feijão da vapza.Fica uma delicia e dá aquela energia.Não pode se esqueçer da farinha e da pimenta! Abraços !!!!!!!!!! Citar
Membros Vivi Mar Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Flavio, bom, EU adorooooo a "feijoada" de trilha, poremmmmmmmm, na trilha mesmo eu nem me atrevo a fazer e dar a sugestão, pois a gente sempre divide barraca em grandes travessias, rs, e ninguem merece ter que aguentar pum alheio...kkkk....da ultima vez tinha barraca que parecia até um "zepelin" de tantos gazes internos....kkkkkk Ai desisti do feijão...huahuauahua Citar
Membros FLÁVIOBH Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKK,hilário,KKKKKKKKKKKKKKKKk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros FLÁVIOBH Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKK,hilário,KKKKKKKKKKKKKKKKk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.