Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 é isso ai low !! a gente carrega um peso a mais na mochila mais vale muito a pena dar uma "encrementada " no rango "" o miojão tambem não pode faltar !! ele sempre cai bem pra um ranguinho rapido !! Citar
Colaboradores R E D Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 é isso ai low !! a gente carrega um peso a mais na mochila mais vale muito a pena dar uma "encrementada " no rango "" o miojão tambem não pode faltar !! ele sempre cai bem pra um ranguinho rapido !! Fiz recentemente o Macarrão ao molho pesto vou tentar da proxima vez jogar o tempero em cima do miojo pra ver se o gosto fica melhor ; ) Abs Citar
Membros carolemboava Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Red, tirar o tempero do miojo e acrescentar qualquer outra coisa é uma ótima alternativa. Adianto que semana que vem será a semana especial do miojo no Cozinha na Mochila, rs! Só receitas com macarrão instantâneo... 5 receitas diferentes e muitooo boas! Citar
Colaboradores lowpower Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 Red, tirar o tempero do miojo e acrescentar qualquer outra coisa é uma ótima alternativa. Adianto que semana que vem será a semana especial do miojo no Cozinha na Mochila, rs! Só receitas com macarrão instantâneo... 5 receitas diferentes e muitooo boas! Opa!! Vou ficar de olho nessa pois miojo é o que eu mais faço nas trips! hahaha Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 e ai carol !!! apareça para dar uns toques ai pra galera !! abço Citar
Colaboradores R E D Postado Março 21, 2011 Colaboradores Postado Março 21, 2011 Red, tirar o tempero do miojo e acrescentar qualquer outra coisa é uma ótima alternativa. Adianto que semana que vem será a semana especial do miojo no Cozinha na Mochila, rs! Só receitas com macarrão instantâneo... 5 receitas diferentes e muitooo boas! Carol, Vou testar esse seu Macarrão instantâneo com molho quatro queijos e depois comento como ficou o sabor. Bacana essa sua dica do tempo de cozimento dele. Inté, Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Postado Março 22, 2011 Não sei se é só comigo, mas miojo não sustenta nada. pode ter um molho especial, um linguicinha, mas depois de uma hora a fome volta. Miojo serve para um simples lanchinho. Prefiro levar macarrão ou qualquer outro tipo de massa. Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Março 22, 2011 Colaboradores Postado Março 22, 2011 Raffa, também tenho esse problema com miojo. Ele preenche na hora que é comido, mas uma hora depois, parece que você não comeu nada. Gosto mais de levar arroz ou macarrão!! Citar
Colaboradores R E D Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 Raffa, também tenho esse problema com miojo. Ele preenche na hora que é comido, mas uma hora depois, parece que você não comeu nada.Gosto mais de levar arroz ou macarrão!! O Bom dessas receitas da Carol é que podemos usar tanto no Miojo como no Macarrão. Particularmente tambem prefiro o macarrão dá mais sustância hehehehe Saiu uma receita de Macarrão instantâneo ao alho e óleo bacana o frasco do kinder ovo para guardar os tempero prontos. Abs Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Postado Março 23, 2011 uma receita para incrementar o alho e oleo normalmente usado no molho do macarrão: Usar junto o alho poró, tomate cereja (corta no meio) e folhas de loro (depois tira as folhas) nhaccccc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.