Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
é isso ai low !!

a gente carrega um peso a mais na mochila mais vale muito a pena dar uma "encrementada " no rango ""

o miojão tambem não pode faltar !! ele sempre cai bem pra um ranguinho rapido !!

Fiz recentemente o Macarrão ao molho pesto vou tentar da proxima vez jogar o tempero em cima do miojo pra ver se o gosto fica melhor ; )

Abs

• Membros
Postado

Red, tirar o tempero do miojo e acrescentar qualquer outra coisa é uma ótima alternativa.

Adianto que semana que vem será a semana especial do miojo no Cozinha na Mochila, rs! Só receitas com macarrão instantâneo... 5 receitas diferentes e muitooo boas! :D

• Colaboradores
Postado
Red, tirar o tempero do miojo e acrescentar qualquer outra coisa é uma ótima alternativa.

Adianto que semana que vem será a semana especial do miojo no Cozinha na Mochila, rs! Só receitas com macarrão instantâneo... 5 receitas diferentes e muitooo boas! :D

Opa!! Vou ficar de olho nessa pois miojo é o que eu mais faço nas trips! hahaha ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Carol,

Vou testar esse seu Macarrão instantâneo com molho quatro queijos e depois comento como ficou o sabor.

Bacana essa sua dica do tempo de cozimento dele.

Inté,

• Membros de Honra
Postado

Não sei se é só comigo, mas miojo não sustenta nada. pode ter um molho especial, um linguicinha, mas depois de uma hora a fome volta.

Miojo serve para um simples lanchinho.

Prefiro levar macarrão ou qualquer outro tipo de massa.

::tchann::

• Colaboradores
Postado

Raffa, também tenho esse problema com miojo. Ele preenche na hora que é comido, mas uma hora depois, parece que você não comeu nada.

Gosto mais de levar arroz ou macarrão!!

• Colaboradores
Postado
Raffa, também tenho esse problema com miojo. Ele preenche na hora que é comido, mas uma hora depois, parece que você não comeu nada.

Gosto mais de levar arroz ou macarrão!!

O Bom dessas receitas da Carol é que podemos usar tanto no Miojo como no Macarrão.

Particularmente tambem prefiro o macarrão dá mais sustância hehehehe

Saiu uma receita de Macarrão instantâneo ao alho e óleo bacana o frasco do kinder ovo para guardar os tempero prontos.

Abs

• Membros de Honra
Postado

uma receita para incrementar o alho e oleo normalmente usado no molho do macarrão: Usar junto o alho poró, tomate cereja (corta no meio) e folhas de loro (depois tira as folhas)

nhaccccc ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...