Membros Fábio Borges Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Flavio, bom, EU adorooooo a "feijoada" de trilha, poremmmmmmmm, na trilha mesmo eu nem me atrevo a fazer e dar a sugestão, pois a gente sempre divide barraca em grandes travessias, rs, e ninguem merece ter que aguentar pum alheio...kkkk....da ultima vez tinha barraca que parecia até um "zepelin" de tantos gazes internos....kkkkkkAi desisti do feijão...huahuauahua Ah menina não exagera... eu nem solto tanto gases assim kkkkkkk Citar
Membros Vivi Mar Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 kkkk Vc dá risada é?! rsrsrs "Tem gente" aqui no tópico que não me deixa mentir, mas na travessia Airuoca x Baependi alguns feriados atras eu sofri viu, ai ai ai, como eu sofri....kkkkkkkkkkkkkk Depois, eliminei o feijão do cardápio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Membros Fábio Borges Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 na próxima vamos levar repolho kkkkkk Citar
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2010 DISCÓRDIA kakakaka Citar
Membros FLÁVIOBH Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Repolho é bomba na certa!Nem eu tenho coragem de ir com voçes!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros Vivi Mar Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 rs, bom, ovo a gente já levou, huauahuahau mas acho que aquela barraca era mais ventilada, kkkkkkkkkkk Citar
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2011 E ai Vivis, Fabião, Brunão, Sandrão cadê to com fome ? E pra matar tem que ser rango de trilha rss quando vamos fazer um rolê ? Citar
Membros Vivi Mar Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Wepaaaaaaa, rolê?! Topo sim !!!! Mas desafio gastronomico não tem mais graça depois que o Minduim desbancou a gente na joatinga...huahauhauhau Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.