Membros ramon.wagner-bendlin Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Boa tarde, Dia 31/01 desembarco em Fortaleza, ficarei 8 dias, ficarei no Seara Hotel, não tenho muita coisa planejada, só uma ida ao Beach Park, e quero ir a Jericoacoara, mas ir e voltar no mesmo dia. Como tenho reserva no hotel, não queria perder, tem algumas dicas para me ajudar a programação? Citar
Membros rodriigoantunes Postado Janeiro 22, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2016 Boa tarde, Dia 31/01 desembarco em Fortaleza, ficarei 8 dias, ficarei no Seara Hotel, não tenho muita coisa planejada, só uma ida ao Beach Park, e quero ir a Jericoacoara, mas ir e voltar no mesmo dia. Como tenho reserva no hotel, não queria perder, tem algumas dicas para me ajudar a programação? Fala Ramon... seja bem vindo a nossa cidade. Bom, veio numa época boa e ruim ao mesmo tempo. HAHAHA Boa porque é época de pré-carnaval na cidade. Várias marchinhas e blocos de samba se apresentam na cidade de quinta a domingo, geralmente... pode olhar a programação aqui: http://g1.globo.com/ceara/carnaval/2016/noticia/2016/01/confira-programacao-completa-do-pre-carnaval-e-carnaval-de-fortaleza.html O ruim é porque estamos na época de chuvas e GRAÇAS A DEUS o inverno desse ano está bom. Ontem por exemplo choveu mais de 100mm, alagou a cidade inteira. Mas mesmo assim, hoje já fez um Sol e dava pra curtir uma praia. Oito dias são ótimos para fazer várias coisas. Vou citar algumas coisas, aí você vai encaixando da sua maneira. PRIMEIRO DIA = Citytour pela cidade. Pode ver com alguém na beira-mar ou se for alugar carro fazer por conta própria. Ir na Catedral, Praia de Iracema (ponte metálica e espigões), Beira-Mar e Mucuripe, Praça do Ferreira, Dragão do Mar e etc. SEGUNDO DIA = Beach Park TERCEIRO DIA = Jericoacoara. Na Beira-Mar só o que você vai encontrar é gente pra fazer esse passeio... mas sugiro deixar para um dos ultimos dias ou separar um dia depois dele para descansar, pois para se fazer esse passeio em um dia é MUITO cansativo. QUARTO DIA = Praias do lado oeste QUINTO DIA = Praias do lado leste. Esses dois dias você também encontra quem faça na Beira-Mar, eles fazem 3 a 5 praias por dia. SEXTO DIA = Pré-Carnaval SÉTIMO DIA = Praia do Futuro, passar o dia numa barraca pegando Sol, comendo caranguejo e peixe frito. OITAVO DIA = Um shopping, feirinha da Beira-Mar, Mercado Central. Citar
Membros ramon.wagner-bendlin Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Muito obrigado pelas dicas, esse lanche da chuva deu uma preocupada, mas ta valendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.