Membros igorpereirati Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Olá Pessoal, sou novato aqui no fórum e andei vendo uns roteiros maneiríssimos. Quero a ajuda de vocês para criar o meu pois sou marinheiro de 1° viagem. A ideia inicial é viajar por 15 dias em lua-de-mel saindo no dia 24 de janeiro de 2016. A única coisa que tenho defino é ponto inicial e final. Meu orçamento está entre R$3k a R$4k (fora o aéreo) para 2 pessoas. Não quero nenhum luxo, mas preciso de lugares no mínimo confortáveis para curtir a 2. 1° passo definição de destinos a serem visitados: 24/jan - Galeão - RJ para San Carlos, Bariloche - Em bariloche ficarei 3 dias, Onde hospedar? dicas para economizar? - Tour de Onibus pelos lagos andinos de bariloche a puerto montt - Qual empresa recomenda? dicas? 29/jan de Puert Montt à santiago não sei de nada do que fazer , conto com o conhecimento e boa vontade de vocês rs. ... ... .. 10/fev Retorno Aéreo de Santiago para o Rio/RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Sarres Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Olá amigo, você já decidiu como vai do RJ para Bariloche? Vai por Buenos aires ou por algum caminho alternativo, como o chile? Irei em agosto de 2016, também para lua de mel, mas acho a passagem cara; estou buscando uma alternativa melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.