Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

MarcosCosta

O Hostel Paudimar eh bastante elçogiado aqui no site, bastante recomendado. Existe dois Paudimar...o campestre que fica longe do centro em direção as cataratasd e o outro paudimar no centro. Os dois sao recomendados.

Beto981

O hotel Schaloon foi recentemente reformado por completo. sua localização eh facil pois fica na entrada da cidade, fica proximo a varios moteis o que ocasiona um certo contragimento caso voce esteja acompanhado. mas nada de grave.

Existe onibus que passam na frente. porem para ir em direção a cidade voce tera que atravessar a BR277 que eh bastante movimentada. Qualquer onibus que vc pegar ira para o terminal e de la voce podera pegar outro com destino as cataratas ou itaipu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Gente,

O hotel urbano está com uma promoção de 2 diárias para 2 pessoas por 171 reais. Eu achei em conta e acabei comprando 2 vouchers (eu sou mochileira de ficar em hostel, mas como vou com meu pai, e a saúde dele não é muito boa, para nós é melhor um quarto mais reservado!)

A pousada se chama Havaii, alguém conhece???

Fica localizada a 500 metros da rodoviária, a localização é boa?

Agradeço as respostas e se a pousada for boa fica a dica para quem vai pra foz até outubro, salvo engano.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

sergiofoz,

E vc sabe me dizer se tem ônibus que passe no Paudimar Falls (Centro) indo tanto para o aeroporto quanto para as cataratas e outras atrações de Foz? Vou em janeiro e já vi no Guia4rodas que é temporada de chuvas e cheia das cataratas né!!!!

Vc indicaria um outro albergue barato (já que ficarei 16 dias)?

Agradeço a ajuda!

Abs.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Marcos

tem onibus sim, a duas quadras do paudimar vc encontra onibus para TODOS os lugares de foz. Do paudimar campestre tbm tem onibus.

Outro albergue comentado por aqui eh o Hostel Supernova, localização boa tbm. e proximo ao paudimar centro.

Tem o Hotel Rouver bastante comentado.

porem de uma olhada nesse site que vc encontra os hoteis em Foz

http://www.pmfi.pr.gov.br/portal2/home_turismo/meios_hospedagem02.asp

Nem sempre o hostel eh mais barato que hotel.....

Bruna

A pousada Hawai fica proximo a rodoviaria, onde vc pode pegar onibus para varios pontos da cidade...porem para varios destinos vc tera que ir ate o TTU e pegar outro onibus aos pontos turisticos.

Para sair a noite tbm tera que depender de onibus.

O local eh tranquilo, minha mae mora proximo da pousada.

Portanto o um ponto negativo eh que ira depender sempre de dois onibus para se deslocar (Os onibus sao interligados, portanto vc paga apenas uma unica passagem)

Pessoalmente nao conheco a pousada, porem vendo as fotos, eu particularmente, nao gostei do fato que as janelas do quarto abrem para o interior do predio se nao me engano, isso pode ocasionar alguns barulhos a noite.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada Sérgio!

Conversei com uma amiga que conhece a cidade e ela disse que a gente ia ter um trabalhinho pra se locomover. Então cancelei as reservas e reservei no hotel mirante, indicado aqui no fórum, que fica ao lado do TTU e a intenção é fazer a maior parte dos passeios de ônibus!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Gostaria de indicaçao de hostel em FOZ DO IGUAÇU

Obrigada

Andreia

Andreia, vc viu o guia do Sergio?

lá tem mta informação inclusive indicação d hospedagem

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

hostel: parece q tem 1 no centro e outro na avenida cataratas. Acho q o pessoal comenta mais o da Av.

http://www.paudimar.com.br/

hoteis simples e bons q os mochileiros indicam

http://www.hotelrouver.com.br/port/index.html

http://www.hotelcoroadosfoz.com.br/hotel.php

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...