Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Postado Junho 29, 2012 [align=justify]Estive em Foz nesse fds e falarei da Pousada que fiquei. Fiquei na Pousada Bella Casa - http://www.bellacasapousada.com/ Paguei R$ 140,00 por uma quarto de casal com um ótimo café da manhã incluído. A localização dela é uma das melhores de Foz. Ela fica perto de todos os melhores restaurantes da cidade (andando 2 minutos, se chega no Capitão Bar). Além disso, é perto também de um ponto de ônibus (5 minutos andando vc pega ônibus para as cataratas brasileiras, cidade del Leste e Porto Iguaçu). Se comparar a localização dessa pousada com o famoso hotel Rouver. Prefiro muito mais a pousada Bella Casa. Também não posso deixar de falar que o pessoal de lá é extremamente simpático e amável. Fui muito bem tratado quando estive lá. Não tinha aquele formalismo de hotel. Era quase que uma extensão da minha casa. Hum, e as dicas de restaurantes surpreenderam.[/align] Citar
Membros rafhaelr Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Qual o melhor albergue da cidade? vcs acham q dar pra se virar indo só pra lá? e as compras no paraguai, alguem tem alguma sugestão? principalmente para eletronicos. Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 Qual o melhor albergue da cidade? vcs acham q dar pra se virar indo só pra lá? e as compras no paraguai, alguem tem alguma sugestão? principalmente para eletronicos. Oi, rafhaelr. Pela pesquisa que fiz pra minha viagem pras próximas férias, o albergue Paudimar é o que a galera tem indicado e usado por aqui. Vc pretende ir quando pra Foz? http://www.paudimar.com.br/ Abs. Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 agoar em agosto e vc? Oi rafha. Vou em janeiro, se der tudo certo! Quero muito conhecer Foz!!! Boa viagem pra ti. abs. Citar
Membros rafhaelr Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 alguem sabe deum hotel bom e barato perto de tudo para uma pessoa só agora em agosot. Citar
Membros rafhaelr Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 n entendo pq eles consideram agosto com alta temporada, as diárias estão todas caras. Citar
Membros rafhaelr Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 desisto de foz deixa pra ano q vem, aindamais com o dolar alto e essa policia fazendo operação padrão. Citar
Membros MarcosCostaRJ Postado Agosto 9, 2012 Membros Postado Agosto 9, 2012 n entendo pq eles consideram agosto com alta temporada, as diárias estão todas caras. Rafa, agosto é férias para os estrangeiros, que vão gastar os dólares por lá e por aqui pelo Brasil!!! Eu achei que você quis viajar muito em cima da hora, já devia ter agendado e reservado tudo com antecedência de meses! Abs. Marcos. Citar
Membros beto981 Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Pessoal, alguém conhece o hotel Schaloon e os arredores dele? Vi que fica um pouco afastado do centro, então parece que é mais para quem possui carro, estou certo? Ou tem onibus próximo que leva aos pontos turisticos? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.