Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Membros de Honra

[align=justify]Estive em Foz nesse fds e falarei da Pousada que fiquei.

Fiquei na Pousada Bella Casa - http://www.bellacasapousada.com/

Paguei R$ 140,00 por uma quarto de casal com um ótimo café da manhã incluído.

A localização dela é uma das melhores de Foz. Ela fica perto de todos os melhores restaurantes da cidade (andando 2 minutos, se chega no Capitão Bar). Além disso, é perto também de um ponto de ônibus (5 minutos andando vc pega ônibus para as cataratas brasileiras, cidade del Leste e Porto Iguaçu).

Se comparar a localização dessa pousada com o famoso hotel Rouver. Prefiro muito mais a pousada Bella Casa.

Também não posso deixar de falar que o pessoal de lá é extremamente simpático e amável. Fui muito bem tratado quando estive lá. Não tinha aquele formalismo de hotel. Era quase que uma extensão da minha casa.

Hum, e as dicas de restaurantes surpreenderam.[/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Qual o melhor albergue da cidade? vcs acham q dar pra se virar indo só pra lá? e as compras no paraguai, alguem tem alguma sugestão? principalmente para eletronicos.

Oi, rafhaelr.

Pela pesquisa que fiz pra minha viagem pras próximas férias, o albergue Paudimar é o que a galera tem indicado e usado por aqui. Vc pretende ir quando pra Foz?

http://www.paudimar.com.br/

Abs.

Link para o comentário

• Membros
n entendo pq eles consideram agosto com alta temporada, as diárias estão todas caras.

Rafa, agosto é férias para os estrangeiros, que vão gastar os dólares por lá e por aqui pelo Brasil!!!

Eu achei que você quis viajar muito em cima da hora, já devia ter agendado e reservado tudo com antecedência de meses!

Abs.

Marcos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...