Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2012 [align=justify]Estive em Foz nesse fds e falarei da Pousada que fiquei. Fiquei na Pousada Bella Casa - http://www.bellacasapousada.com/ Paguei R$ 140,00 por uma quarto de casal com um ótimo café da manhã incluído. A localização dela é uma das melhores de Foz. Ela fica perto de todos os melhores restaurantes da cidade (andando 2 minutos, se chega no Capitão Bar). Além disso, é perto também de um ponto de ônibus (5 minutos andando vc pega ônibus para as cataratas brasileiras, cidade del Leste e Porto Iguaçu). Se comparar a localização dessa pousada com o famoso hotel Rouver. Prefiro muito mais a pousada Bella Casa. Também não posso deixar de falar que o pessoal de lá é extremamente simpático e amável. Fui muito bem tratado quando estive lá. Não tinha aquele formalismo de hotel. Era quase que uma extensão da minha casa. Hum, e as dicas de restaurantes surpreenderam.[/align] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafhaelr Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Qual o melhor albergue da cidade? vcs acham q dar pra se virar indo só pra lá? e as compras no paraguai, alguem tem alguma sugestão? principalmente para eletronicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCostaRJ Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Qual o melhor albergue da cidade? vcs acham q dar pra se virar indo só pra lá? e as compras no paraguai, alguem tem alguma sugestão? principalmente para eletronicos. Oi, rafhaelr. Pela pesquisa que fiz pra minha viagem pras próximas férias, o albergue Paudimar é o que a galera tem indicado e usado por aqui. Vc pretende ir quando pra Foz? http://www.paudimar.com.br/ Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafhaelr Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 agoar em agosto e vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCostaRJ Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 agoar em agosto e vc? Oi rafha. Vou em janeiro, se der tudo certo! Quero muito conhecer Foz!!! Boa viagem pra ti. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafhaelr Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 alguem sabe deum hotel bom e barato perto de tudo para uma pessoa só agora em agosot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafhaelr Postado Agosto 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 n entendo pq eles consideram agosto com alta temporada, as diárias estão todas caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafhaelr Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 desisto de foz deixa pra ano q vem, aindamais com o dolar alto e essa policia fazendo operação padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCostaRJ Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 n entendo pq eles consideram agosto com alta temporada, as diárias estão todas caras. Rafa, agosto é férias para os estrangeiros, que vão gastar os dólares por lá e por aqui pelo Brasil!!! Eu achei que você quis viajar muito em cima da hora, já devia ter agendado e reservado tudo com antecedência de meses! Abs. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Pessoal, alguém conhece o hotel Schaloon e os arredores dele? Vi que fica um pouco afastado do centro, então parece que é mais para quem possui carro, estou certo? Ou tem onibus próximo que leva aos pontos turisticos? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.