Membros Dcynara Postado Janeiro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Algem sabe me informar sobre o Hostel Supernova??? localização, preço atendimento!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Pessoal em FOZ o Albuergue Paudimar Falls que fica na cidade é muito legal. Cheguei de madruga as 2h00 o atendente estava dormindo toquei a campainha por muito tempo até que o dono resolveu o problema. O Hostel é bem bacana e tem bastante gringo além de uma ótima localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Março 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2012 Algem sabe me informar sobre o Hostel Supernova??? localização, preço atendimento!??? Fica bem localizado, no centro, em frente à pizza hut, uma quadra do mc donalds.. Na rua paralela tem ônibus direto para as cataratas.. E parece bem bonitinho por fora! Quanto à preço nao sei, dá uma olhada no site deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JeronimoPaiva Postado Março 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2012 Pessoal estou hospedado no Eduardo Hotel, que peguei como indicação aqui no Fórum, inclusive acabei de chegar e é um hotel simples mas bastante aconchegante e com ótimo atendimento e com diárias de R$ 50,00 reais com café da manhã! Tem ótima localização e inclusive vim de ônibus do aeroporto, pagando R$ 3,00 reais e os taxistas tinham cobrado R$ 35,00, e me deixou na porta do mesmo jeito. Basta perguntar onde fica o Eduardo Hotel que sabem informar. Já busquei informações e tem um Mercantil bem próximo, basta andar uns 10 minutinhos que chega. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Com sinceridade acho que não tem hotel melhor para ficar no centro que os hoteis: MIRANTE = Av. Republica Argentina, 672 - centro fone (45) 3028-0800 (em reforma mas bom estado) TAROBÁ = Rua Tarobá, 1048 Centro - fone (45) 2101-7700 (esse é caro 3 estrelas) Estou no Mirante pois fizeram um preço bastante competitivo (baixa temporada) - R$ 90,00 quarto duplo (com piscina). Daqui são poucos passos para o terminal rodoviario (centro) com onibus para todos os pontos turisticos inclusive Paraguai e Argentina. Onibus direto do aeroporto por 2,30 - Prefira retornar horario de avião mais tarde para tambem voltar aeroporto de onibus (onibus 120). Se viagem for muito cedo voce terá dispendio com taxi (aproximadamente R$ 40,00). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu assino embaixo, gosto destes dois hoteis, são super bem localizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beckhome Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Ola!Estive la em janeiro e me hospedei no San juan Eco Hotel ,achei super agradavel ,bem familia fica proximo do aeroporto ,e a poucos minutos do parque das aves e das Cataratas,pra que procura algo num lugar mais tranquilo é uma otima pedida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Abril 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu já fiquei em 2 hoteis em Foz em anos diferentes. O melhor foi o Bella Italia, fica bem perto do Shopping e dá pra contratar vários passeios no quiosque da recepção. O café da manhã é maravilhoso e muito farto (os pães doces e waffle!). Em alguns dias da semana tem um jantar Italiano no restaurante que é incrível, grande fartura em queijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bella Italia realmente é muito bonito... todavia caro. Um outro hotel de 5 estrelas é o Golden Tulip também em Foz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fgrein Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Fiquei no hotel Pietro Angelo e recomendo muitíssimo para quem quer gastar pouco. Muito bem localizado, no centro, fica a 2 quadras do ponto de ônibus que vai para as Cataratas e para o aeroporto; e fica em frente a um ponto de ônibus que vai até o Paraguai. Só andei de ônibus lá, inclusive para chegar e voltar do aeroporto, mesmo com malas. O hotel foi comprado pela rede Rafain e está sendo totalmente reformado. A entrada é um pouco mais simples, mas os quartos são novos, modernos, espaçosos e super confortáveis com banheiro grande e chuveiro excelente!! Ah, tem ainda piscina e o café da manhã tb é muito bom, com muitas opções! Enfim, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.