Membros nantesthay Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Depois de muita pesquisa, optamos pelo Hotel Rouver, mas na hora de fazer a reserva, o rapaz q me atendeu avisou que não tinha vaga, pois ele me mandou um orçamento, e não se havia disponibilidade Agora estamos pensando no Hotel Mirante, que é perto do TTU e com um preço bacana. Alguém conhece ou recomenda? O entorno é seguro? Procuramos os hostels, mas os que tinham vaga, era em dormitórios de 8 a 12 pessoas, o que pra gente não compensa, pois preferimos pagar R$10 a mais pra um quarto duplo. Alguma sugestão? Agradeço de antemão qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 É um bom hotel sim, pode reservar fica bem localizado no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cessil Postado Janeiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Fui para Foz do Iguaçu na semana passada e fiquei no Iguassu Guest House. Gostei bastante do hostel. Ele está localizado próximo ao TTU (terminal urbano central de ônibus), ou seja, do hostel é bastante fácil acessar todos os lugares de interesse, como as cataratas, o lago de Itaipu e o Paraguai. O hostel é bem novo, e a sua infraestrutura é boa, com piscina, bar, mesa de bilhar, videokê. Os quartos são limpos e com ar-condicionado, o que ajuda a suportar o calor de Foz. O café da manhã é bem simples, mas bom. O staff é bem receptivo e te ajuda no que for preciso. Renata, a dona do hostel, é bem simpática e preocupada. Foi ela quem me ensinou como fazia para chegar em vários locais de interesse, além de me sugerir o melhor roteiro. Ali também, paguei R$50,00 por um transfer guiado pelo lado argentino das cataratas. Valeu bastante a pena, porque não precisei me preocupar com nada na aduana. Minha única reclamação talvez seria a pequena quantidade de banheiros disponíveis, pelo menos no andar em que fiquei. Outra coisa a ser pensada é a falta de restaurantes legais nas redondezas. A parte que tem mais variedade de restaurantes e onde ficam os bares e as baladas está do outro lado da cidade. Mas mesmo assim não me arrependo de ter ficado lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raul Seixas Postado Janeiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Um ótimo lugar para se hospedar é a Casa do Turista, possui localização central e todos os atrativos de um bom hotel (piscina, internet, ótimo café-da-manhã), mas sem a frieza de um lugar comercial, o ambiente familiar faz com que vc se sinta em casa, podendo usar a lavanderia, a geladeira, a churrasqueira e os demais cômodos da casa como se fossem seus, além de informações turísticas e traslado gratuito da rodoviária até a pousada. Fica a dica para quem quiser se hospedar bem sem gastar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Alguém conhece o Hotel Faguile? Dei uma lida no tópico e não achei nada... Ele fica na Av. Brasil e foi o mais barato que achei até agora, R$190,00 um quarto p/ 5 pessoas com café da manhã e ar condicionado. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Alguém conhece o Hotel Faguile? Dei uma lida no tópico e não achei nada...Ele fica na Av. Brasil e foi o mais barato que achei até agora, R$190,00 um quarto p/ 5 pessoas com café da manhã e ar condicionado. Valeu!!! Já que ninguém respondeu, respondo eu... O Hotel Faguile fica bem no centro, no início da Av. Brasil, ótima localização, já a manutenção do prédio... O hotel é antigo e suas instalações precisam de reforma; pintura, portas e azulejos precisam de manutenção urgente! Mas é tudo bem limpo, tanto o quarto quanto as roupas de cama. olhamos até embaixo dos colchões e estava tudo bem limpinho. O café da manhã é normalzinho e tem estacionamento fechado. Outra coisa, não tem elevador, e ficamos no terceiro andar... Apesar de tudo, quem quiser economizar um dinheirinho vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcosbd_silva Postado Janeiro 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Oi boa tarde, estarei indo a foz em março, e gostaria de saber se alguém conhece a Pousada Natureza foz, e se alguém me recomenda, pelo que vi fica a 2Km do Hotel Rouver, que muitas pessoas aqui indicaram, então gostaria de saber se alguém me recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 11, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Marcos (teu recado estou respondendo por aqui ok) se for questão de preço tudo bem, mas pelo endereço e foto esta mais para sacoleiro, acho meio deslocado do centrão, não vejo muita opção para restaurante só super mercado, transporte tem perto e em quaLquer lugar que vc estiver vai depender dele. É que o preço é muito bom. Mas leia nas postagens acima se vc não acha outra opção mais central. Nada contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 11, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Marcos (teu recado estou respondendo por aqui ok) se for questão de preço tudo bem, mas pelo endereço e foto esta mais para sacoleiro, acho meio deslocado do centrão, não vejo muita opção para restaurante só super mercado, transporte tem perto e em quaLquer lugar que vc estiver vai depender dele. É que o preço é muito bom. Mas leia nas postagens acima se vc não acha outra opção mais central. Nada contra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wellington fs Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Caros amigos estarei de ferias em junho de 2012 e irei para Floripa, BuAs, Montevideo e Foz, os três primeiros ficarei na rede de hoteis IBIS, mas estou querendo que me indiquem um hotel para Foz, como tenho problema de alergia, não pode ter carpete, se possivel no centro perto do TTU. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.