Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Membros

Depois de muita pesquisa, optamos pelo Hotel Rouver, mas na hora de fazer a reserva, o rapaz q me atendeu avisou que não tinha vaga, pois ele me mandou um orçamento, e não se havia disponibilidade ¬¬

Agora estamos pensando no Hotel Mirante, que é perto do TTU e com um preço bacana. Alguém conhece ou recomenda? O entorno é seguro?

Procuramos os hostels, mas os que tinham vaga, era em dormitórios de 8 a 12 pessoas, o que pra gente não compensa, pois preferimos pagar R$10 a mais pra um quarto duplo. Alguma sugestão?

Agradeço de antemão qualquer ajuda. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Fui para Foz do Iguaçu na semana passada e fiquei no Iguassu Guest House.

Gostei bastante do hostel. Ele está localizado próximo ao TTU (terminal urbano central de ônibus), ou seja, do hostel é bastante fácil acessar todos os lugares de interesse, como as cataratas, o lago de Itaipu e o Paraguai.

O hostel é bem novo, e a sua infraestrutura é boa, com piscina, bar, mesa de bilhar, videokê. Os quartos são limpos e com ar-condicionado, o que ajuda a suportar o calor de Foz. O café da manhã é bem simples, mas bom.

O staff é bem receptivo e te ajuda no que for preciso. Renata, a dona do hostel, é bem simpática e preocupada. Foi ela quem me ensinou como fazia para chegar em vários locais de interesse, além de me sugerir o melhor roteiro. Ali também, paguei R$50,00 por um transfer guiado pelo lado argentino das cataratas. Valeu bastante a pena, porque não precisei me preocupar com nada na aduana.

Minha única reclamação talvez seria a pequena quantidade de banheiros disponíveis, pelo menos no andar em que fiquei. Outra coisa a ser pensada é a falta de restaurantes legais nas redondezas. A parte que tem mais variedade de restaurantes e onde ficam os bares e as baladas está do outro lado da cidade.

Mas mesmo assim não me arrependo de ter ficado lá.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Um ótimo lugar para se hospedar é a Casa do Turista, possui localização central e todos os atrativos de um bom hotel (piscina, internet, ótimo café-da-manhã), mas sem a frieza de um lugar comercial, o ambiente familiar faz com que vc se sinta em casa, podendo usar a lavanderia, a geladeira, a churrasqueira e os demais cômodos da casa como se fossem seus, além de informações turísticas e traslado gratuito da rodoviária até a pousada. Fica a dica para quem quiser se hospedar bem sem gastar muito.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém conhece o Hotel Faguile? Dei uma lida no tópico e não achei nada...

Ele fica na Av. Brasil e foi o mais barato que achei até agora, R$190,00 um quarto p/ 5 pessoas com café da manhã e ar condicionado.

Valeu!!!

Já que ninguém respondeu, respondo eu...

O Hotel Faguile fica bem no centro, no início da Av. Brasil, ótima localização, já a manutenção do prédio...

O hotel é antigo e suas instalações precisam de reforma; pintura, portas e azulejos precisam de manutenção urgente!

Mas é tudo bem limpo, tanto o quarto quanto as roupas de cama. olhamos até embaixo dos colchões e estava tudo bem limpinho.

O café da manhã é normalzinho e tem estacionamento fechado.

Outra coisa, não tem elevador, e ficamos no terceiro andar... :oops:

Apesar de tudo, quem quiser economizar um dinheirinho vale a pena.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Marcos (teu recado estou respondendo por aqui ok) se for questão de preço tudo bem, mas pelo endereço e foto esta mais para sacoleiro, acho meio deslocado do centrão, não vejo muita opção para restaurante só super mercado, transporte tem perto e em quaLquer lugar que vc estiver vai depender dele. É que o preço é muito bom. Mas leia nas postagens acima se vc não acha outra opção mais central. Nada contra.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Marcos (teu recado estou respondendo por aqui ok) se for questão de preço tudo bem, mas pelo endereço e foto esta mais para sacoleiro, acho meio deslocado do centrão, não vejo muita opção para restaurante só super mercado, transporte tem perto e em quaLquer lugar que vc estiver vai depender dele. É que o preço é muito bom. Mas leia nas postagens acima se vc não acha outra opção mais central. Nada contra.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...