Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Tony Pelo endereço fica numa região perto do Shopping Fouadcenter, não fica longe de condução mas não é um ponto ideal para ficar. Jackie de uma lida nas páginasanteriores que vc acha uma opção de Hostel e Hotéis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Obrigado Mauro! Infelizmente não da mais pra trocar, pois vou hoje! Como não tenho muito tempo para ficar em Foz, vai ter que ser por la mesmo! Sendo um lugar limpo e seguro, ta valendo! Mais uma vez fico grato pela informação! Carpe Diem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 27, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 ffbraga Bem, acho que é isso, eu gostei e recomendo; o MauroBR falou que pode, então aí vão algumas fotos... eu mando o tanto quanto vc aqui ni site, só informei o que esta dentro das normas, propaganda em causa própria não pode. Quanto as informações da Foz só colaboro quando o Sérgio ou a Angela estão ausentes, pois eles moram na Foz e não mais que eles para defender os interesses da cidade. Eu que não mora lá sou bairrista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackcosta Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá gente!! Chego em Foz dia 24/12 à tarde e volto de manhã no dia 31/12 pra São Paulo. A princípio reservei 7 noites no Hotel Rouver em Foz, mas estou querendo ficar duas dessas noites em Puerto Iguazú. Só paguei a primeira diária (R$140 - quarto triplo). Qual hotel ou hostel vocês me recomendam? Preferencialmente algum bom, bonito e barato e mais ou menos nos padrões do Rouver... Brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 16, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 JAck entre no fórum da Argentina tem o tópico puerto-iguazu-perguntas-e-respostas-t15655.html quem sabe vc encontre um ótimo lugar para ficar. aproveite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackcosta Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Olá Mauro! A Karen me deu algumas dicas no outro tópico, já mandei email pro Hostel Inn, Che Lagarto e Timbó. Agora é só esperar o retorno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gusta Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Fui pra Foz no ultimo feriado e acabei ficando no Supernova, é um lugar razoavel, não tenho oque falar mal, mas tambem não tenho nehum elogio especial pra fazer. Ele fica perto de um ponto de onibus, com facilidade acesso a todos pontos turiticos, mas em compensação falta locais com refeições de preço acessovel nas proximidades, eu comi a maioria das vezes num reutaurante na esquina do hostel r$50,00 em media um prato pra 2 pessoas q serve 3 tranquilamente. Inlizmente os hostels Natura, o Katharina e o Bambu, não responderam meu email, eu verifiquei a caixa de spam e nada de resposta la tambem, não sei como um comercio divulga o email se não uitliza, se é pra não utilzar o email, divulga só o telefone!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Darim Postado Dezembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Olá pessoal, estou querendo levar minha avó e meu irmão mais novo para Foz do Iguaçu Gostaria de saber quais são os hoteis ou albergues mais economicos mas que nao sejam ruins, o famoso genérico. Se alguem puder me ajudar, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nantesthay Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Em janeiro vou para o Uruguai e Argentina e resolvi voltar por Foz. Estou procurando opções de hospedagem e por enquanto o Hotel Rouver tá ganhando disparado. Mas fuçando na rede encontrei o Your Place Hostel http://www.yourplacehostel.com, achei os preços bem atrativos (quarto com 4 camas, misto com banheiro por R$27). Alguém conhece esse ou recomenda algum similar (suítes com 4 camas e perto dos pontos de ônibus)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra sergiofoz Postado Dezembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Nao conheço o hostel pessoalmente..... Mas eu ficaria com o Rouver. pois tem uma localização melhor e ja eh conhecido aqui no mochileiro. O hostel citado fica a 3 quadra da av. principal em uma rua com pouco movimento. Pelas fotos o hostel eh bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.