Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

ffbraga

Bem, acho que é isso, eu gostei e recomendo; o MauroBR falou que pode, então aí vão algumas fotos...

eu mando o tanto quanto vc aqui ni site, só informei o que esta dentro das normas, propaganda em causa própria não pode.

Quanto as informações da Foz só colaboro quando o Sérgio ou a Angela estão ausentes, pois eles moram na Foz e não mais que eles para defender os interesses da cidade. Eu que não mora lá sou bairrista ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá gente!!

Chego em Foz dia 24/12 à tarde e volto de manhã no dia 31/12 pra São Paulo.

A princípio reservei 7 noites no Hotel Rouver em Foz, mas estou querendo ficar duas dessas noites em Puerto Iguazú. Só paguei a primeira diária (R$140 - quarto triplo).

Qual hotel ou hostel vocês me recomendam? Preferencialmente algum bom, bonito e barato e mais ou menos nos padrões do Rouver...

Brigadão!!

Link para o comentário

• Membros

Fui pra Foz no ultimo feriado e acabei ficando no Supernova, é um lugar razoavel, não tenho oque falar mal, mas tambem não tenho nehum elogio especial pra fazer.

Ele fica perto de um ponto de onibus, com facilidade acesso a todos pontos turiticos, mas em compensação falta locais com refeições de preço acessovel nas proximidades, eu comi a maioria das vezes num reutaurante na esquina do hostel r$50,00 em media um prato pra 2 pessoas q serve 3 tranquilamente.

Inlizmente os hostels Natura, o Katharina e o Bambu, não responderam meu email, eu verifiquei a caixa de spam e nada de resposta la tambem, não sei como um comercio divulga o email se não uitliza, se é pra não utilzar o email, divulga só o telefone!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em janeiro vou para o Uruguai e Argentina e resolvi voltar por Foz. Estou procurando opções de hospedagem e por enquanto o Hotel Rouver tá ganhando disparado.

Mas fuçando na rede encontrei o Your Place Hostel http://www.yourplacehostel.com, achei os preços bem atrativos (quarto com 4 camas, misto com banheiro por R$27). Alguém conhece esse ou recomenda algum similar (suítes com 4 camas e perto dos pontos de ônibus)?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...