Membros rdarban Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 HOTEL: Fiquei no Hotel Rouver, de acordo com as indicações aqui do forum.Realmente o hotel é muito bem localizado, passa onibus para todos os lugares, e direito para as Cataratas, para o aeroporto, para o Paraguay e Argentina. Sobre o hotel, achei as areas externas, estacionamento, ambiente da recepção e salão de café da manhã todos bem conservados e limpos. O cafe da manhã, tem bolo, paes, ovo e outros, apenas achei que eles poderiam servir suco natural, ao invez de artificial ( pelo menos nos dias que estive lá, não eram ). O quarto que eu fiquei, acho que era da parte antiga, particularmente não gostei, o piso era taco e apesar da cama box os lençois eram antigos, mas tudo muito limpo eles arrumam todos os dias, acho que eu que sou fresca, mas não me arrependo de ter ficado la não. Otima localização! Ahh paguei R$77,00 pela diaria em quarto simples!! O transfer do aero-hotel ou hotel-aero custa 35,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Eu tb fiquei em Paudimar quando fui, mas conversando com os mochileiros, a maioria preferia ficar em Puerto Iguazu mesmo e pegar o bus pra foz quando precisasse. É bem mais barato e os albergues lá são mais divertidos. O paudimar não é ruim, mas eu ainda acho que é melhor ficar em puerto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Foz ta phod... Hotel com qualidade e preço rozoavel, so com reserva muito antecipada, do contrario vc opta por hotel caro ou hoteis de pessima qualidade e mesmo assim caros. E o pior é q quase sempre o atendimento é pessimo, e os atendentes nao te indicam nada. Na proxima vez, vou optar por ficar em Ciudad del Este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá, tente ver o Savaris: Savaris Apart Hotel, clique aqui Os hostels tem cozinha compartilhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmichelan Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Cheguei ontem de Foz do Iguaçu. Fiquei no hotel Rouver. Super recomendo. O hotel fica super bem localizado. Passa ônibus na porta para todos os pontos turísticos. É limpo, os funcionários são prestativos e atenciosos. E tem um super café da manhã. Vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Markorelio Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Também acabo de regressar de Foz e também fiquei hospedado no Rouver. Assino em baixo de tudo que já foi dito aqui em relação ao bom atendimento e às boas instalações e preço justo do hotel. Localização excelente, com ponto de taxi em frente, ponto de onibus ao lado e um supermercado (Muffato) com um restaurante muito bom e barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 19, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Foz do Iguaçu tem mais de 100 hotéis registrado e mais uns 100 pensões de sacoleiros, é impossível não achar lugar para dormir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Outubro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá pessoal. Alguem conheçe o hostel Iguassu Guest House, Rua Naipi, 1019. Fica perto do centro? Por la passa onibus para as atrações? Proximo a algum lugar pra se alimentar? Desde já agradeço por qualquer ajuda! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JackieSaurus Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 tb gostaria se saber sobre albergue em foz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony2607 Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Oi Jackie, estou indo pra la amanhã! Vc vai quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.