Membros monique.santiago Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação? Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam? Oi Nina. Fui em dezembro de 2015. Tinha festas e happy hours no hostel, com caipirinha free em alguns horários .. O hostel é muito bom! Dos melhores que já fiquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Catosio Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação? Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam?Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde?Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nina Garcia Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) 20 horas atrás, Adriana Catosio disse: Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde? Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app Eu comprei uma passagem pro dia 21/10 e volto dia 27/10, saindo de Guarulhos Editado Agosto 23, 2017 por Nina Garcia não respondi a pergunta adequadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nina Garcia Postado Agosto 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Em 25/07/2017 em 12:15, monique.santiago disse: Oi Nina. Fui em dezembro de 2015. Tinha festas e happy hours no hostel, com caipirinha free em alguns horários .. O hostel é muito bom! Dos melhores que já fiquei. Você ficou em quarto feminino ou misto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaela.Lima Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Em 22/08/2017 em 23:13, Adriana Catosio disse: Nina, vc planeja ir em qual data e saindo de onde? Sent from my Moto G (5) using Mochileiros mobile app Eu me hospedei no Tetris! Fui a Foz em Março e o Hostel é top 👌 Eles não fazem mais as festas como antigamente porque teve muitas reclamações por parte de outros hóspedes, mas o bar ficava aberto até 00h. Na primeira vez fiquei em quarto misto, na segunda vez no feminino, prefiro mil vezes o misto mas aí é questão de gosto. Tudo tem seu prós e contras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.santiago Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 4 horas atrás, Nina Garcia disse: Você ficou em quarto feminino ou misto? Oi Nina, Fiquei num quarto feminino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Outubro 18, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Alguém indica alguma pousada barata e simples com café da manha? Estou indo no carvanal e tenho visto os preços bem altos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Outubro 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Também to procurando uma opção mais barata possível. Vou com a minha namorada em janeiro e tive problemas com minha hospedagem no airbnb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamarialmeida Postado Julho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2018 A última vez que fui pra Foz do Iguaçu fiquei hospedada ali no Tarobá Hotel, bem pertinho do terminal de ônibus. Facilitou muito minha vida na hora de fazer os passeios e até mesmo de conhecer mais o centro da cidade, porque ali pertinho tem tudo! Mercado, farmácia, loja de conveniência, restaurante. O preço foi bacana por conta do conforto, localização e segurança. A equipe é incrível e se você fizer um download de um ebook que o próprio hotel disponibiliza você consegue alguns descontos no tarifário. Vou deixar o link aqui caso alguém se interesse no hotel, https://www.hoteltarobafoz.com.br/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.