Membros monique.santiago Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Eu indico o Concept, sem sombras de dúvidas. Outra opção seria o Tetris.São hostels novos e planejados para tal. O concept posso afirmar que também tem um staff excelente. A qualidade dos dois, em termos de estrutura, é muito superior ao Paudimar. Leticia (mas serve para quem puder responder), com relação a localização, o Tetris possibilita facilidade em transporte e tem bares/restaurantes a noite? Te pergunto pq vc foi a primeira pessoa que vi citando este hostel e fiquei interessada nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilacastanho Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Super indico a Pousada Sonho Meu - Foz. Fica ao lado do terminal de ônibus e tem facílimo acesso ao Paraguai e a Argentina. Fui e voltei do Paraguai com 8 reais. Além de ter cozinha compartilhada e um mercado perto! Mais informações, expliquei um pouco mais aqui: http://bit.ly/1VLH03s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 29, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Monique, desculpe a demora. Não vi sua resposta. Foz é muito pequena, então nada é muito longe. Os dois hostels ficam a 10min de distância a pé. Ambos tem festa dentro deles., mas para ir para bar é necessário transporte, porém fica perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.santiago Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 Oi Leticia, Acabei optando pelo Tetris. Realmente não fica tão próximo de bares, mas gostei bastante da hospedagem, com transporte quase na porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilwcfigueredo1@hotmail.co Postado Abril 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Alguém tem indicação de hotel para Foz do Iguaçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joubgiac Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá a todos! Apesar de já ter me registrado e acompanhar a bastante tempo o fórum, é a primeira vez que posto algo aqui, pois achei bem interessante o tema do tópico. Gostaria de perguntar a quem já conhece, sobre o Líder Palace Hotel ( https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303444-d1211569-Reviews-Lider_Palace_Hotel-Foz_do_Iguacu_State_of_Parana.html ), pois viajarei em férias de final do Ano com esposa e filha e tenho sempre como preocupação a qualidade dos hotéis em que ficamos, principalmente no quesito limpeza, facilidade de transporte, comodidade para compras eventuais e segurança no entorno do mesmo. Se tiver alguém que conheça o mesmo e puder me apresentar melhor, ficaria grato! PS.: Sempre procuro obter uma boa relação custo/benefício. Para referência, este hotel ficou para 3 pessoas R$122,00 aproximadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 5, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2016 O LIder fica super bem localizado é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joubgiac Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Obrigado MauroBrandão. Seu depoimento me deixou mais tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nutrips Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Olá pessoal, Tudo bem? Ficamos em um hotel bem legal e muito bem localizado em Foz do Iguaçu. Veja o link completo do hotel: http://www.nutrips.com.br/blog/recanto-cataratas-thermas-resort-convention-foz-do-iguacu/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nina Garcia Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Em outubro estou indo sozinha para Foz e por isso gostaria de me hospedar em algum party hostel, que facilitasse conhecer outras pessoas. Alguém tem alguma indicação? Li sobre o Tetris Container, lá é realmente bom? Tem festas dentro do hostel? Os hóspedes de fato confraternizam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.