Membros amandagrande Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Pessoal, estou indo para Foz no final de Setembro e estou em dúvida quanto a onde ficar. O hotel mais barato e com boa localização que encontrei foi o Mirante Hotel, mas andei lendo alguns relatos que me fizeram ficar na dúvida. Qualquer sabe me dizer como ele está atualmente? Ou alguma sugestão? Vale a pena, é seguro? Pretendo gastar pouquinho. A diária dele está a R$ 90,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2014 O Mirante é bom, quem falou que ele é ruim ãã2::'> ãã2::'> na região que ele fica tem uns 10 todos na mesma base qualidade e preço. E mais uns tantos melhores e piores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandagrande Postado Julho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Mauro, que bom saber! Eu busquei avaliações no tripadvisor, lá tinha de tudo! Falando bem, falando mal... Cada coisa... hahaha Estou pesquisando os que ficam próximo, mas o Mirante continua com o melhor preço. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Aqui neste tópico se vc leu vai ver que tem ótimas dicas eu acho que tem um hotelzinho bom o Rouver que fica em frente um super mercado, mas o Mirante é Melhor . Veja como em qualquer lugar do mundo tem que tomar precaução a noite de dia sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandagrande Postado Julho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Sim! Andei acompanhando. Vi o Rouver, mas ele está mais caro que o Mirante. Creio que vou acabar ficando com ele mesmo. Obrigada pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JujuBH Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Sim! Andei acompanhando. Vi o Rouver, mas ele está mais caro que o Mirante. Creio que vou acabar ficando com ele mesmo. Obrigada pelas dicas. Olá Amanda, eu e meu namorado fomos em Foz em dezembro do ano passado e ficamos no Mirante Hotel. Não é um hotel de luxo, mais os quartos e roupa de cama são limpos, o café da manhã é bom e fomos muito bem tratados. A única coisa que incomodou um pouco foi o ar condicionado que fez um pouco de barulho. Mais com certeza se voltar a Foz fico lá novamente. Fora que a localização é muito boa, fica perto do terminal de transporte urbano, que tem ônibus para diversos pontos da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandagrande Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Que ótimo! Bom saber! Obrigada mesmo! Pretendo andar por lá de ônibus e a localização realmente tem contado pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mericlis Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa noite, Vou passar 3 dias em foz com minha namorada no final desse mês, estarei de carro, Alguem pode me indicar um hotel bonzinho por até 250 reais a diaria? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa noite,Vou passar 3 dias em foz com minha namorada no final desse mês, estarei de carro, Alguem pode me indicar um hotel bonzinho por até 250 reais a diaria? Obrigado! eu fiquei no Hotel Continental Inn Cataratas, no centro, é bem caprichadinho. Quem vai d casal/familia e quer mais conforto, é uma opção. Nessa faixa d preço, acho q vc consegue boas opções. Eu queria ficar no centro, entao acabei optando por esse, mas tem mta opção na estrada q vai p/ o parque. O Ricardo Freire cita o Bella Italia, Best Western Tarobá, Foz Plaza e o Concept Design Suites. Como vc vai d carro, é bom checar se tem estacionamento e se é cobrado à parte boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alle.coffran Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Gente será que eu acho HOTEL (QUALQUER UM NO CENTRO, QUALQUER UM!!!) Até 45 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.