Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 não é deserta por que fica perto da rodoviária mas a rodoviária fica longe do centro tem que pegar bus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evelyn Camp Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Como é o clima em Setembro? Friaca ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2014 Estou indo para lá novamente começo de Abril. Eu já fui 3 vezes para lá mas nunca voltei de lá de avião, a alfândega no aeroporto de lá ainda é forte? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2014 Sandman no aeroporto a vigilância e direta, raras vezes está sem revista. Inclusive se tiver eletrônico usado e importado sem nota normalmente é retido. Tem que ter nota fiscal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Março 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2014 Sandman no aeroporto a vigilância e direta, raras vezes está sem revista. Inclusive se tiver eletrônico usado e importado sem nota normalmente é retido. Tem que ter nota fiscal. Mauro, me diz uma coisa, estou marcando de ir a Foz qualquer dia destes, se eu levar uma câmera que já tenho a uns 3 anos, foi comprada nos EUA, não tenho nota, pois meu irmão que comprou por lá, eles vão retê-la ? Esta Câmera foi comigo no Chile e agora na Bolívia e Peru, não tive nenhum problema. Não sabia deste risco. Mas pela lei, não somos obrigados a andar com NF de tudo que compramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 8, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2014 Câmera e Celular pela lei uma unidade está liberada, mas eletrônico tipo notebook etc. tem que ter nota se ultrapassar US300. Como eu estou sempre em Foz eu ando com nota do meu. Meu gerente tinha um usado que comprou nos EUA e perdeu na passagem. Estas normas estão no Guia de Informação Foz do Iguaçu que o Sérgio mantem atualizado no fórum ele mora em Foz. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Março 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2014 Muitissimo obrigado ! Não sabia destes detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Ajuda com hospedagem... Chegarei a Foz em 6/7/14 (domingo), de avião, por volta de 22:30. Alguém pode indicar um hostel próximo ao aeroporto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra sergiofoz Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Fred o hostel mais perto eh o Campestre Paudimar........porem vc ira precisar de taxi para ir.....e depois outro taxi se quizer ir para a cidade...... eu optaria pelo hostel no centro...assim vc paga apenas um taxi..... ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Estive em Foz nos dias 6, 7 e 8 de julho (2014) e fiquei no Hostel Chili. Muito bom, bem localizado (3 quadras do TTU), ambiente muito agradável, quarto limpo, toalha, café da manhã excelente, cozinha disponível. Eu ia ficar só uma noite nele, acabei ficando duas. Paguei 50,00 num dormitório com café incluso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.