Membros de Honra sergiofoz Postado Novembro 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 evilinheaven sim...nem tudo sao rosas......por mais indicativo que seja um local sempre surge alguma coisa que nos decepciona, mas nao deixe isso lhe incomodar... Eu indico o Hotel Rouver, Hotel Mirante, entre outros citados aqui no mochileiro. Todos sao proximos a pontos de onibus onde vc pode seguir para os passeios. mas o melhor eh vc dar uma pesquisada no site da prefeitura de foz, na parte de turismo, tem uma relação de hospedagem na cidade, eh so escolher por faixa de valor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Fica uma sugestão de hospedagem recentemente instalada em Foz: http://lepetithostelbrasil.wordpress.com/2013/11/20/mas-o-que-e-isso-afinal/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StarAndStripes Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 To saindo de moto aqui de Minas pra ir em Foz no natal Será que encontra hotel ou hostel nessa época do ano? ou tem que reservar antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 8, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Pode vir sem medo, somente Foz tem mais de 35.000 leitos sem contar a vizinhança. Pode não pegar agua limpa mas na rua não dorme não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StarAndStripes Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Obrigado Mauro Fiquei com medo por ser natal e não achar nada Aonde vc indica pra ficar? não precisa de luxo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 10, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Nas páginas acima tem dezenas de opções todas mencionadas pode ficar o mais preferido é o Albergue da Juventude e/ou Hotel Rouver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra sergiofoz Postado Dezembro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 ShadowV2 Sendo voce motociclista, existe um hostel preferencialmente para motociclista. Eu, pessoalmente, conheço o local pois ja fui em alguns churrasco no local. Nao sei lhe dizer o preço da diaria mas conversa com o proprietario Adriano e se voce quizer pode ate citar meu nome que eu indiquei (Tulio da XT 600 que foi ao ushuaia com o Fabio) vc pode obter algumas informações nos sites abaixos: http://www.iguassubikershostel.com.br/ https://www.facebook.com/pages/Iguassu-Motorcycle-Travellers-Hostel/252682411520530 http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=19476.0 Lembrando que como disse o Mauro....existe varias opções e preços na cidade...depende do bolso e do gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StarAndStripes Postado Dezembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Mauro e Sergio muito obrigado pelas informações O dia que precisarem vir a Minas podem contar comigo, moro na região Centro Oeste do Estado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlanaHardy Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Boa noite pessoas! Por genteleza, uma informação: Alguém ai ja se hospedou no quarto privativo do Supernova Hostel ??? Acessei o site mas não vi foto dos banheiros.. se alguém que ja esteve lá e puder contar sua experiencia, ficarei grata! Ps. Desculpem se esse tópico (forum) não for o adequedo para esse tipo de dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosângela_SD Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Irei pra Foz no carnaval e reservei quarto no Hotel Icaro, não achei nada sobre ele aqui no site. Fica na rua Rua Paço da Patria, 118 e como fica perto da estação rodoviária achei que seria melhor já que estou indo de ônibus. Alguém sabe se essa é uma região muito deserta durante a noite?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.