Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

MauroBrandão

Posts Recomendados

• Membros

Fiquei hospedada no Hotel Mirante e recomendo para quem quer economizar e não liga muito para luxo.

site do hotel http://www.hotelmirantefoz.com.br/

Prós: O hotel é muito bem localizado, no centro, próximo ao terminal de ônibus e a uma unidade do supermercado Mufato. Café da manhã bom.

Contras: O quarto é feio e bem simples, os móveis são antigos e mau conservados. O quarto tem um cheiro estranho, mas abri a janela e o cheiro foi embora. Tem um carpete velho e encardido. Sou alérgica e asmática, mas não tive problemas.

De uma próxima vez em Foz, querendo economizar na hospedagem, fico novamente no Hotel Mirante. Paguei 60 reais a diária por uma localização excelente. Valeu a pena a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite gente. Não consegui vaga no Paudimar Falls para todos os dias em que estarei em Foz em janeiro. Pensei em ficar no Campestre e fazer os passeios próximos a ele das cataratas e depois ir para o Falls e terminar minha viagem pelos passeios do Centro.

Mas vi um outro que é bem comentado no Tripadvisor, o Hostel Bambu? É indicado???

Obrigado gente.

Abs.

Link para o comentário

• Membros

Obrigado MauroBr. e samy_sbz. Vou fazer como samy disse, no Campestre verei as Cataratas e o Parque das Aves e quando estiver no Falls farei outros passeios por lá pelo Centro. Só preciso agora anotar as dicas de condução e trajeto até os pontos turísticos pra não ficar perdido!!! rsrsrs

Grande abraço.

Marcos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal estou super na dúvida entre o Paudimar Falls e o Iguassu Guest House.

No booking a avaliação do Iguassu Guest House é ótima, mas aqui no fórum fala-se muito do Paudimar.

Alguém me indica algum ou consegue me dar prós e contras deles para me ajudar?

Irei à foz no dia 25/2 e ficarei até 02/03.

Valeu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...