Membros Callu Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Fiquei hospedada no Hotel Mirante e recomendo para quem quer economizar e não liga muito para luxo. site do hotel http://www.hotelmirantefoz.com.br/ Prós: O hotel é muito bem localizado, no centro, próximo ao terminal de ônibus e a uma unidade do supermercado Mufato. Café da manhã bom. Contras: O quarto é feio e bem simples, os móveis são antigos e mau conservados. O quarto tem um cheiro estranho, mas abri a janela e o cheiro foi embora. Tem um carpete velho e encardido. Sou alérgica e asmática, mas não tive problemas. De uma próxima vez em Foz, querendo economizar na hospedagem, fico novamente no Hotel Mirante. Paguei 60 reais a diária por uma localização excelente. Valeu a pena a economia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josmmar Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Rouver... Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCostaRJ Postado Dezembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Boa noite gente. Não consegui vaga no Paudimar Falls para todos os dias em que estarei em Foz em janeiro. Pensei em ficar no Campestre e fazer os passeios próximos a ele das cataratas e depois ir para o Falls e terminar minha viagem pelos passeios do Centro. Mas vi um outro que é bem comentado no Tripadvisor, o Hostel Bambu? É indicado??? Obrigado gente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Darim Postado Dezembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Amigo, fiquei na pousada Natureza Foz e gostei muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 8, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Marcos o Campestre ou o Falls vc vai ter que pegar busão para os passeios, até acho que o campestre é melhos para ir para as Cataratas , Brasil e/ou Argentina, Itaipú ou Paraguai em ambos vc vai ter que ir ao terminal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Não conheço esse Bambu, mas gostei mto do Paudimar Falls que fica no centro. Falaram bem do campestre também, mas como é mais afastado acho que só vale a pena para os dias em que for visitar Cataratas e Parque das Aves mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcosCostaRJ Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Obrigado MauroBr. e samy_sbz. Vou fazer como samy disse, no Campestre verei as Cataratas e o Parque das Aves e quando estiver no Falls farei outros passeios por lá pelo Centro. Só preciso agora anotar as dicas de condução e trajeto até os pontos turísticos pra não ficar perdido!!! rsrsrs Grande abraço. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Apenas descubra como chegar no 1º hostel, depois eles te explicam o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zipão Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu fiquei no Hostel Klein... recomendo pra todos. Além de ser super barato lá eles tem vários traslados e da até pra comprar algumas entradas e ingressos com desconto... vale a pena... 8-)8-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letis Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Pessoal estou super na dúvida entre o Paudimar Falls e o Iguassu Guest House. No booking a avaliação do Iguassu Guest House é ótima, mas aqui no fórum fala-se muito do Paudimar. Alguém me indica algum ou consegue me dar prós e contras deles para me ajudar? Irei à foz no dia 25/2 e ficarei até 02/03. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.