Ir para conteúdo

Italiano é preso por beijar a filha na boca em praia do CE


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Aí Leo,você tocou em um assunto importante e altamente necéssario,buscar se atualizar dos costumes locais.

Acredito que realmente tenha havido exagero de ambos os lados mas,é uma forma de respeito do viajante para com todos conhecer os costumes locais,imagine que se voçê beija alguem na boca em publico em alguns paises cuja religião seja o islamismo é preso na hora,pra nós aqui,completamente normal.

 

Isso aí! Me recordo que estava numa praça em Valparaiso (Chile), com uma amigo argentino, todas as mulheres que passavam ele mexia, soltava piadinhas, nada agressivo. Depois de um tempo, um cara de meia idade sentou do nosso lado no banco e muito educadamente nos disse que isso não era costume local, que nós poderíamos ser presos caso alguma das mulheres se sentissem ofendidas. E pra que já foi detido pelos carabineiros do Chile (com eu) sabe que os caras são brutos!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Aqui é o país da moralidade! Prostituição infantil aqui no Brasil, ainda mais no Nordeste, isso não existe!!! Por isso que o italiano foi preso por dar um selinho na filha... NInguém entende... ::putz::

 

Concordo plenamente! Brasil é o país do falso moralismo, não só nesse caso como muitos outros! Agora é muito relevante saber se foi selinho mesmo!!! Alguém tem certeza que foi selinho ou o que?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sei lá... vi na TV que outras testemunhas se revoltaram porque ele estava "acariciando as partes íntimas" da menina.

Selinho por selinho, passa toda hora em filme que tem uma mãe e uma filha ou filho... é normal. Mas pra ter acontecido todo esse escarcel, vai saber o que aconteceu mesmo...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Continuação da bagaça...

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1292742-5598,00-CAMERA+GRAVA+ITALIANO+PRESO+POR+BEIJAR+A+FILHA+EM+PRAIA+DO+CEARA.html

 

Câmera grava italiano preso por beijar a filha em praia do Ceará

 

Casal diz que estrangeiro também 'acariciou' partes íntimas da criança.

Três funcionários da barraca foram chamados para depoimento.

 

A barraca de praia de Fortaleza em que o italiano preso por beijar a filha de 8 anos na boca estava com a família é monitorada por 17 câmeras. O "Jornal Hoje" obteve, com exclusividade, as imagens do circuito interno que mostram a família do estrangeiro e conversou com o casal de turistas que denunciou o caso.

 

Uma das câmeras gravou o momento em que o estrangeiro deixa a área da piscina, a pedido de funcionários. O suspeito aparece com a filha. Os dois estão enrolados em uma toalha. Logo depois, a mãe da menina aparece explicando o que estava acontecendo.

 

Três funcionários da barraca foram chamados para prestar depoimento. Apesar dos empregados afirmarem que não viram nada, dois turistas brasileiros que estavam no local não acharam normal o comportamento do italiano com a filha.

 

Eles disseram que ficaram incomodados com a atitude do estrangeiro. "Ficamos observando aquilo e vimos que ela passava a mão nas partes íntimas da garota e a segurava como se estivesse abraçando uma pessoa adulta", disse um dos turistas. "Aquilo nos incomodou até o ponto em que nós vimos o homem beijar a menina duas vezes na boca, em intervalo de 30 minutos."

 

O turista brasileiro diz ainda que o pai chegou a amarrar e desamarrar o biquíni da criança. "O que ele fez não foram selinhos, aquele selinho de carinho. Ele beijou duas ou três vezes a boca da menina. Pelo menos duas vezes eu vi. Outra vez, a minha esposa viu. Outros turistas também testemunharam."

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho toda essa história deveras esquisita. Começa que, como já disseram aqui, o falso moralismo impera nas nossas terras tupiniquins. Quem fez a denuncia, foram turistas brasileiros, que provavelmente estão inclusos neste grupo.

Se o cara fosse um pedófilo, não ficaria com esse tipo de atitude em publico, mesmo por que, em geral, o perfil dos pedófilos é o de pessoas muito reclusas, introvertidas. Se a mãe compactua da pedofilia, então seria um casal muito xarope, e seria muito mais natural eles trancarem a filha num porão e deixá-la lá por 30 anos (como tem acontecido bastante), do que expor o seu crime a todos.

Acho que essa história de "acariciar as partes intimas" só estão falando pra prosseguir com o que começaram.

Enfim, na minha opinião, isso é palhaçada de pessoas imbecis que veêm maldade e sexualidade até em cachorro morto.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Houveram varias interpretaçoes para este episodio:

1) As testemunhas do fato disseram que o pai alem de beijar, acariciava as partes intimas da filha e observava se ninguem estava olhando;

2) A mae diz que è costume em varios paises dar um "selinho" na filha.

Conclusao: vai terminar em pizza e com processo arquivado, visto que a mae defende o pai e acredita que as testemunhas estao equivocadas. ::putz::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Karaka.......

 

quem vai predner os trocentos senhores de mais de setenta anos de idade (sem preconceito.um dia terei e quero passar disso), que eu vi com menias de 11....12..13 ..14 anos de idade que desfilam pela moralissima Fortal???

 

Por isso repito ..pagando pode??

 

Não quero defender o Italiano..mas "parece" que ouve exagero absurdo.....polícia tentando receber café..turista hipócrita (afinal pela reportagem foi na praia do Futuro) querendo aparecer...fazer falso moralismo....

 

Gente. O italiano é casado com uma brasileira...e costumes locais??? aqui pode tudo..rs até massacrar inocentes (quem se lembra da escola de Base de SP???))

 

Desculpem-me...mas eu tenho uma filhota de 6 sou revoltado quando vejo malandros com menores...e sei como rola carinho de pai....

 

abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...