Membros willian90 Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Olá, pessoal. É minha primeira participação no fórum e é um prazer achar esse espaço bacana para conversar sobre um negócio tão instigante e apaixonante que é viajar! Aí vai minha dúvida. Recentemente fiz uma viagem à Itália e Rep. Tcheca, mas não mochilei no sentido mais exato do termo. Foi uma viagem "convencional". Pretendo, em breve (já estou até checando passagens!), fazer um mochilão pela América Latina, sentido Bolívia-Peru-Colômbia. A intenção é conhecer alguns destinos desses países de forma mais livre e econômica e tirar um mês para isso. Vocês poderiam afirmar se compensa aluguel de telefone celular? Explico: o roaming internacional é um serviço extremamente caro, eu não tenho um celular tecnológico e cheio de futricas e nem gosto de falar por aplicativos. Usaria pouco, só para manter contatos com as pessoas mais próximas (família, filhos, sabem como é) e busco um plano que não me vincule de alguma forma. Pesquisei por aluguel de Iphone nessa empresa e me interessei pelas vantagens. O que me dizem? Alguém já usou algo do tipo? Aguardo resposta. Obrigado. Link para o comentário
Membros tiagokxuera Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Eu nunca vi esse tipo de aluguel. Compensa você pegar um CHIP local. Onde estiver, compra um chip da operadora e boa. Sinceramente, acho que compensa você pegar um celular com um mínimo de recurso (um android meia boca pelo menos) nem que seja emprestado. Com WI-FI, whatsapp e skype você estará tranquilo, sem precisar fazer chamadas usando as operadoras locais. Faço ligações do skype quando vou pra China. Normalmente custa em torno de R$0,13 o minuto ligando da China para o Brasil para fixo e R$0,53 para celular. é mais barato que ligar dentro do Brasil... Abrass, Link para o comentário
Posts Recomendados