Membros rcsilva Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Ola,pessoal,boa noite! Estou pesquisando bastante,princpalemnte nesse forum ,a respeito de um "mochilão" no nordeste. Como um esboço, penso em ficar 13 ou 14 dias, me hospedar 3 dias em maceio,4 em porto de galinhas,3 em maragogi e 3 em recife. mas tenho algumas duvidas! 1-os dias que planejei em cada um,é pouco,muito ou suficiente para ver as atraçoes principais de cada um? (maceio: orla,praia do gunga,frances,carro quebrado) porto de galinhas( mergulho e praias proximas,como praia do carneiro).maragogi(mergulho e curtir o visual), e recife conhecer centro historico,junto a olinda,e alguma praia proxima. 2-cogitei alugar um carro ,sera que compensa ou vale ir de onibus e vans para os locais?(pensei em descer em maceio,ir subindo ate recife e dps voltar pra maceio para pegar aviao de volta a sp) 3-ou cancelo recife por ser muito longe e trabalhoso voltar de carro de uma vez só para maceio? desde ja,obrigado! Citar
Membros MoahSouza Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Olá! Quando você vai? Vou realizar alguns passeios nesses lugares, mas viajo em Dezembro. Citar
Membros Evely Sayuri Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Eu tb estou querendo fazer esse roteiro em Outubro, mas vou fazer em 11 dias de Recife para Maceió. Aceito sugestão de estadia e quanto tempo ficar em cada lugar. vlw Citar
Membros Waguinho Sa Postado Agosto 5, 2015 Membros Postado Agosto 5, 2015 Olá rcsilva, tudo bem. Até que enfim achei alguém com um roteiro batendo com o que to planejando. Mas vc já teria datas definidas? Minha pretenção é de 01 a 15/12 pois 17/12 retorno ao trabalho e devo acrescentar desde Penedo-AL pra pegar o passeio na foz do São Francisco. Vamos mantendo contato por aqui ou wsabarreto@yahoo.com.br Sou de Campos dos Goytacazes - RJ Abraço Citar
Membros maria-eduarda.lima Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Gente sou de Recife e conheço alguns lugares maravilhosos. Praias lindas e muitas coisas que só locais sabem. Eu amo viajar. Mais no moomento tou com alguns problemas financeiros. Devido a essa bentita crise. Então tive uma ideia. Eu tenho um carro. Conheço lugares bacanas e posso fazer um preço diferencial das pessoas. Podemos fazer um tur massa em locais maravilhosos e no preço bacana. Ai sai mais em conta que taxi.... Bem mais em conta e podemos conhecer lugares lindo. Lugares bacanas e que amo apresentar aos meus amigos. E ainda me ajuda a pagar a parcela do carro... Então quem quiser vir pra Recife e Região pode contar cmg meu zap 81-99668- 1878 Citar
Membros luizdlippi Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 4 dias em Porto de Galinhas é muito tempo hein... Sei lá eu colocaria mais dias em Maceió e Recife que são cidades grandes e 2 dias pra porto e 2 pra Maragogi... Até mesmo por que em cada uma delas você tem apenas uma praia... E já em Maceió por exemplo você tem mais de 20 praias pra visitar e em Recife você pode ir a Olinda, e nos marcos históricos de lá como o Porto que é um dos primeiros construídos no Brasil que é muito interessante... Fora as Praias em volta de Recife com excessão de Boa Viagem é claro por conta dos tubarões. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.