Membros Lisiani Hansel Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Olá pessoal!!! Sou novata aqui, tenho lido algumas coisas, estou ficando cada vez mais confusa, mas a vontade de viajar aumenta . Minhas amigas e eu estamos pensando em fazer nosso primeiro mochilão início de fev/2016, a principio iríamos para o Chile e Argentina, mas como o dólar está em alta, pesamos no Brasil, que tem lugares incríveis. Somos catarinenses e a ideia é "desbravar" outras regiões. Pensamos então, Maranhão, Fortaleza... na verdade pensamos muito e não chegamos a nenhuma conclusão. Vejo que todos aqui são muito parceiros e se ajudam entre si. Então, é disso que precisamos, de ajuda, dicas, uma luz hehehe Se puderem nos ajudar ficaremos muito gratas!! Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Postado Julho 28, 2015 oi Lisiane, sou de SC também e te recomendo fazer algumas viagens curtas de final de semana pela região. Assim você conhece bem as belezas do estado, além de se acostumar com viagem e ver o entrosamento do seu grupo. E também vai custar menos. Citar
Membros Lisiani Hansel Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Oi Tiago!! Então, eu já conheço vários lugares por aqui, normalmente nas férias a gente faz um tour hehehe. Realmente nossa terrinha é linda Citar