Membros Érica Queiroz Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Oi gente, gostaria de sugestões de barraca que aguentem chuva. A melhor custo benefício rs Não tem problema em ser pesada, pois iremos de carro. O perfil é: 2 pessoas, possibilidade de chuva, máximo 4 dias de uso contínuo. A barraca não vai ser usada com taaanta frequência, mas quero segurança quando for usá-la. Minha principal preocupação é com a chuva. Agradeço de já, pessoal Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Trilhas e Rumos Super Esquilo. Não tem erro. Se quiser mais barata tema a Falcon 3 da Nautika. Mas a Super Esquilo é bem melhor. Só que tem que levar no carro mesmo, ou então na moto. Citar
Membros Érica Queiroz Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Vou dar uma olhada, muito obrigada! Citar
Membros Érica Queiroz Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 Gente, a Falcon 3 tem sobreteto até o chão? Citar
Membros Érica Queiroz Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Postado Julho 29, 2015 O que vcs tem a dizer sobre a Barraca Atena 3 Pessoas - Guepardo? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 29, 2015 Membros de Honra Postado Julho 29, 2015 A Falcon tem sobreteto até o chão, a Atena não. A guepardo tem outras barracas que também tem sobreteto até o chão (Apolo e Zeus), e é uma marca equivalente a Náutika, produtos mais em conta de qualidade média. Mas neste caso, as vezes o barato sai caro... Citar
Membros Érica Queiroz Postado Agosto 2, 2015 Autor Membros Postado Agosto 2, 2015 Obrigada, amigo. Ajudou bastante Citar
Membros Érica Queiroz Postado Agosto 3, 2015 Autor Membros Postado Agosto 3, 2015 Barraca Nautika Cherokee Gt Iglu, é uma opção? Citar
Colaboradores Birovisky Postado Dezembro 7, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2017 Em 02/08/2015 em 21:00, Érica Queiroz disse: Barraca Nautika Cherokee Gt Iglu, é uma opção? Review maroto: https://choracarolinablog.wordpress.com/2017/12/01/minha-barraca-ntk-cherokee-gt/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.