Membros de Honra chinaf Postado Julho 27, 2015 Membros de Honra Postado Julho 27, 2015 Fala galera, blz ? Feliz Dia do Motociclista/Motoqueiro Heheheheheheehehehhehehehehehe Vlog de viagens do amigo Charly Sinewan, talvez o vlog de viagem de moto, melhor editado que eu tenha visto.... Com certeza vai te inspirar muito. Em Espanhol, mas vale a pena, pelas imagens e dicas. Esse é só o primeiro capítulo, até agora foram 8 só dessa etapa da viagem de moto dele pelo mundo em etapas.... Ainda não terminou a edição de todos os capítulos. Lico só mantendo a tradição, se precisar mudar de lugar fique a vontade Link Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Postado Julho 28, 2015 Chinaf, e as suas viagens? Não vi mais relatos seus. abraço Citar
Membros de Honra chinaf Postado Julho 31, 2015 Autor Membros de Honra Postado Julho 31, 2015 Hehehehehehehe fala hlirajunior blz ? Cara agora, só viagens.... Sem relatos.... Hehehehehehehehehehehehehe agora só leio,,,, hehehehehehehe Grande abraço, P.s. Pra ter uma noção, nem Facebook mais eu tenho ... Hehehehehe... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.