Membros de Honra chinaf Postado Julho 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Fala galera, blz ? Feliz Dia do Motociclista/Motoqueiro Heheheheheheehehehhehehehehehe Vlog de viagens do amigo Charly Sinewan, talvez o vlog de viagem de moto, melhor editado que eu tenha visto.... Com certeza vai te inspirar muito. Em Espanhol, mas vale a pena, pelas imagens e dicas. Esse é só o primeiro capítulo, até agora foram 8 só dessa etapa da viagem de moto dele pelo mundo em etapas.... Ainda não terminou a edição de todos os capítulos. Lico só mantendo a tradição, se precisar mudar de lugar fique a vontade Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Chinaf, e as suas viagens? Não vi mais relatos seus. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Julho 31, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Hehehehehehehe fala hlirajunior blz ? Cara agora, só viagens.... Sem relatos.... Hehehehehehehehehehehehehe agora só leio,,,, hehehehehehehe Grande abraço, P.s. Pra ter uma noção, nem Facebook mais eu tenho ... Hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.