Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom pessoal estou montando meu primeiro mochilão e nele está incluso 4 trilhas espalhadas por todo o Peru, ficarei mais de 15 dias enfurnado nelas e um dos mais importantes equipamentos que utilizarei será minha bota, senão a mais importante.

Estou em dúvida entre três botas que achei na internet e queria a ajuda e vocês para escolher a melhor (caso tenham dicas podem me falar hehe)

QUECHUA FORCLAZ 500 ou Storm Mid WP - The North Face ou Authentic LTR CS WP CZ 356952 - Salomon

Valeu!!

• Membros
Postado

Oi Matheus,

Td bem?

Apesar de eu ser mulher, talvez tenha alguma dica.

Fiz a trilha inca clássica, de quatro dias até o Machu Picchu e usei uma Tiana Mid Salomon Feminina. Já a usei em outras situações também, e toda aquela promessa que o pé respira, não achei tãããão justa.

Meu pé no final do dia estava branco, como se tivesse passado o dia na água, porém não molhei meu pé na maioria das situações. Isso que comprei um monte de pares de meia específico pra usar com a bota.

Apesar disso, ela realmente era impermeável até a língua e não tive uma única bolha no meu pé, mesmo sem passar vaselina.

Espero que te ajude!

Boa viagem pra vc!

Beijos :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...