Membros MatheusFaria Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Bom pessoal estou montando meu primeiro mochilão e nele está incluso 4 trilhas espalhadas por todo o Peru, ficarei mais de 15 dias enfurnado nelas e um dos mais importantes equipamentos que utilizarei será minha bota, senão a mais importante. Estou em dúvida entre três botas que achei na internet e queria a ajuda e vocês para escolher a melhor (caso tenham dicas podem me falar hehe) QUECHUA FORCLAZ 500 ou Storm Mid WP - The North Face ou Authentic LTR CS WP CZ 356952 - Salomon Valeu!! Citar
Membros Danneeccaa Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Oi Matheus, Td bem? Apesar de eu ser mulher, talvez tenha alguma dica. Fiz a trilha inca clássica, de quatro dias até o Machu Picchu e usei uma Tiana Mid Salomon Feminina. Já a usei em outras situações também, e toda aquela promessa que o pé respira, não achei tãããão justa. Meu pé no final do dia estava branco, como se tivesse passado o dia na água, porém não molhei meu pé na maioria das situações. Isso que comprei um monte de pares de meia específico pra usar com a bota. Apesar disso, ela realmente era impermeável até a língua e não tive uma única bolha no meu pé, mesmo sem passar vaselina. Espero que te ajude! Boa viagem pra vc! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.