Membros henriquesconti Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Bom dia pessoal, tópico pra quem planeja fazer essa viagem ou já fez e pode dar dicas! A ideia é passar cerca de 10 a 15 dias em meados de novembro e/ou dezembro com esse roteiro fácil. E aproveitar de tudo um pouco: cultura, natureza e baladas. Podemos encontrar companhias também pra quem não tem amigos confirmados para essa época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aline.prado Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Bom dia Henrique, eu pretendo fazer essa viagem em janeiro com uma amiga, ainda tô vendo passagens e o roteiro vai ser esse, ainda tô vendo hostel e tudo mais, o ruim é que janeiro é mais caro, mas é quando eu posso ir...quando vc fizer sua viagem ai vc me dá as dicas rsrs bjss boa sorte e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fulvio JR Postado Outubro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Fala Henriquesconti, tudo bem?? Fez essa trip em novembro ano passado? Pode me dizer se dá praia nesse período? Pretendo fazer também essa região , porém terei bem menos dias e irei direto nos points. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EllenMartins1 Postado Outubro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Oi pessoal. Contra mão do Roteiro rsrs, eu tb gostaria de iniciar por Buenos Aires, partir para Mendoza, depois Santiago... Depois descer para Bariloche, e se der tempo conhecer Glaciar Perito Moreno. Moro em Santa Catarina, estou pensando pegar vôo até Buenos Aires e de lá alugar um carro, ir fazendo os outros roteiros de carro... Reservei 15 dias. O que Vcs acham? Preciso de dicas, estou indo com meu filho de um aninho e meu marido. Bjus galera obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.