Membros annecpereira Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Prezados, bom dia! Eu e meu namorado, estamos planejando uma viagem de carro pela América Latina (mais especificamente: Argentina, Chile, Bolívia e Peru) em meados de 16/jan à 10/fev/2016. Sairemos de São Paulo e o último destino será o Peru. Eis que surge uma grande dúvida.... Iremos de Montana 2008, 1.4 SEM AR CONDICIONADO!! É possível fazer uma rota dessas com um carro sem ar condicionado, ainda mais passando pelo Deserto do Atacama em pleno verão?????!! Os experientes, por gentileza, poderiam me ajudar/auxiliar nessa questão...? Aguardo retorno e desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá annecpereira, é possível sim, não é muito diferente do calor daqui do Brasil no verão. No norte da Argentina acredito que será a pior parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.