Membros RenanDellacqua Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Quem ja fez a trilha sabe se encontro pontos abertos pra acampar por perto da cachoeira do sossego? Vlw Citar
Membros alberto.alpire Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Bom dia Renam, como esta trilha é relativamente curta, 1:30 a 2:30 a depender da sua velocidade, não teria necessidade de acampar no caminho. A não ser que vc queira acampar pq quer passar a noite no mato. Um fator que deve ser levado em conta é que ela é muito perto da cidade de Lençóis. Portanto nunca se deve descuidar da segurança. Não sei dizer se é perigoso mas já soube de um ou dois casos de assalto a alguns anos. Mas se mesmo assim vc estiver disposto a acampar eu recomendo o ribeirao de cima. Lá tem uma área aberta que esta protegida de trombas dágua. Na trilha p o sossego vc tb vai encontrar alguns pontos possíveis, não sei precisar. Quando chega a parte que vc tem que ir pulando pedras em diante vc n vai encontrar nenhum lugar bom, além do risco de enchentes. Espero ter ajudado. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.